Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Gse_multipart13851

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

2 participantes

Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Zanolli Dom 18 Jun 2017, 09:21

Impressionante realismo , pelo menos para mim que sou novato na plataforma, nesse vídeo de pouso em KMIA no X Plane .... shocked



aí é que eu peço ajuda ao pessoal que já conhece melhor o X Plane para saber aonde encontro o cenário de KMIA que o autor do vídeo menciona como sendo FREE e se eu preciso fazer meu próprio Ortofoto da área ou se também é possível encontrar em algum lugar. O W2xp_America eu achei no SimHeaven.

Smile




Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Re: Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Walter Rodrigues Dom 18 Jun 2017, 18:07

Zanolli escreveu:Impressionante realismo , pelo menos para mim que sou novato na plataforma, nesse vídeo de pouso em KMIA no X Plane ....  shocked



aí é que eu peço ajuda ao pessoal que já conhece melhor o X Plane para saber aonde encontro o cenário de KMIA que o autor do vídeo menciona como sendo FREE e se eu preciso fazer meu próprio Ortofoto da área ou se também é possível encontrar em algum lugar.  O W2xp_America eu achei no SimHeaven.

Smile


Olá Zanolli, realmente lindo vídeo, e o melhor, a maioria free!!! aplauso

Aeroporto: http://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/27786-kmia-miami-international-airport/
Aplicativo para gerar orthophoto: http://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/29120-ortho4xp/   (caso queira baixar: http://zonephoto.x-plane.fr/Cartes.php )
Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Re: Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Zanolli Dom 18 Jun 2017, 18:27

Olá Walter , tudo bem ?

Obrigado pelos links , esse do Aeroporto de Miami não tinha visto ainda , não sei se é o que está no vídeo mas pode ser que seja até melhor já que o do vídeo não dá para ver muita coisa.

Sobre o orthophoto já desconfiava que teria que fazer meu próprio cenário por ter lido em vários posts inclusive aqui mesmo no VV , mas queria saber se existe em algum lugar alguns desses cenários já prontos disponíveis , afinal se eu fizer um da cidade de Miami por exemplo eu poderia disponibilizar para outras pessoas... ou será que não é possivel por causa do tamanho que esses arquivos ficam ?

Mas muito obrigado pela atenção Walter , estou gostando muito do X Plane thumbsup

Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Re: Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Walter Rodrigues Dom 18 Jun 2017, 21:32

Zanolli escreveu:Olá Walter , tudo bem ?

Obrigado pelos links , esse do Aeroporto de Miami não tinha visto ainda , não sei se é o que está no vídeo mas pode ser que seja até melhor já que o do vídeo não dá para ver muita coisa.

Sobre o orthophoto já desconfiava que teria que fazer meu próprio cenário por ter lido em vários posts inclusive aqui mesmo no VV , mas queria saber se existe em algum lugar alguns desses cenários já prontos disponíveis , afinal se eu fizer um da cidade de Miami por exemplo eu poderia disponibilizar para outras pessoas... ou será que não é possivel por causa do tamanho que esses arquivos ficam ?

Mas muito obrigado pela atenção Walter , estou gostando muito do X Plane thumbsup


Tudo bem!! Graças a Deus!!!

Zanolli, conheço mais uns 3 cenários de KMIA, porém pagos:

BUTNARU - MIAMI INTERNATIONAL KMIA FOR X-PLANE
NIMBUS - KMIA - Miami International
DRZEWIECKI DESING - Miami City XP ( tenho este, comprei no lançamento para o x Plane 10, uso atualmente no 11 )

Quanto aos orthophotos, tem esse outro site que havia esquecido de mencionar, excelente tem praticamente todos os continentes : https://www.alpilotx.net

obs.: no meu caso gero somente das regiões onde geralmente voo, com a seguinte regra, aproximadamente 4 tiles sendo: aeroporto em 17 e o restante em 16, tenho um HD de 1 Tera somente para isso:loool:

Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Re: Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Zanolli Seg 19 Jun 2017, 19:04

Walter , por enquanto eu vou me virando com aquele primeiro que você me indicou ( o free ) pois é o que dá para o momento mas agradeço também as outras sugestões , quem sabe com o tempo....
Já ví que essa brincadeira de ortophoto vai me custar muito espaço mesmo , acho que vou priorizar só as áreas bem próximas aos aeroportos que vou voar.
Vou dar uma olhada agora no site que me indicou .
Obrigado mesmo pela ajuda reverencia
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Re: Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Walter Rodrigues Seg 19 Jun 2017, 19:32

Zanolli escreveu:Walter , por enquanto eu vou me virando com aquele primeiro que você me indicou ( o free ) pois é o que dá para o momento mas agradeço também as outras sugestões , quem sabe com o tempo....
Já ví que essa brincadeira de ortophoto vai me custar muito espaço mesmo , acho que vou priorizar só as áreas bem próximas aos aeroportos que vou voar.
Vou dar uma olhada agora no site que me indicou .
Obrigado mesmo pela ajuda  reverencia


Precisando e caso tenha outras dúvidas pode enviar por MP, abraços thumbsup
Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Re: Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos