Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Gse_multipart13851

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

2 participantes

Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Zanolli Dom 18 Jun 2017, 09:21

Impressionante realismo , pelo menos para mim que sou novato na plataforma, nesse vídeo de pouso em KMIA no X Plane .... shocked



aí é que eu peço ajuda ao pessoal que já conhece melhor o X Plane para saber aonde encontro o cenário de KMIA que o autor do vídeo menciona como sendo FREE e se eu preciso fazer meu próprio Ortofoto da área ou se também é possível encontrar em algum lugar. O W2xp_America eu achei no SimHeaven.

Smile




Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane Empty Re: Pouso em KMIA e ajuda .... X-Plane

Mensagem por Walter Rodrigues Dom 18 Jun 2017, 18:07

Zanolli escreveu:Impressionante realismo , pelo menos para mim que sou novato na plataforma, nesse vídeo de pouso em KMIA no X Plane ....  shocked



aí é que eu peço ajuda ao pessoal que já conhece melhor o X Plane para saber aonde encontro o cenário de KMIA que o autor do vídeo menciona como sendo FREE e se eu preciso fazer meu próprio Ortofoto da área ou se também é possível encontrar em algum lugar.  O W2xp_America eu achei no SimHeaven.

Smile


Olá Zanolli, realmente lindo vídeo, e o melhor, a maioria free!!! aplauso

Aeroporto: http://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/27786-kmia-miami-international-airport/