Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSW 21 dias Gse_multipart13851

FSW 21 dias

4 participantes

Ir para baixo

FSW 21 dias Empty FSW 21 dias

Mensagem por campospinto Qui 08 Jun 2017, 13:18

Ontem saiu mais uma atualização, com varias correções, algumas inclusive não solucionaram completamente problemas conhecidos nos aviões, mas a grande promessa que era mexer no desempenho não foi implementada, ficou para a próxima.
O que mais se destacou foram alterações de layout no painel de algumas aeronaves.
Nota-se um ar de decepção, a falta de comentários demonstra isso, enquanto isso o jeito é aproveitar o que existe de bom e aguardar dias melhores.


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por matheus_vallim Qui 08 Jun 2017, 13:32

João, eu ainda não comprei o FSW, mas venho acompanhando as noticias e videos desde o dia do seu anuncio ainda no começo de maio.

Eu não entendo como eles estão mais focados em melhorar as aeronaves do que o simulador em geral. Tudo bem que ele tem o accu feel, um landclass da orbx e excelentes aeronaves default, mas isso são coisas que nós podemos adicionar ao P3D.

Minha esperança ainda se mantém em relação a luminosidade do solo e a melhoria do desempenho.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por campospinto Qui 08 Jun 2017, 13:59

Matheus, eu creio que não é só o accu feel, eu tenho ele no FSX-SE e ele não muda tanto as aeronaves, alias até atrapalha algumas, adivinha quem, PMDG, as aeronaves A2A já trazem ele nativo e calibrado, em algumas aeronaves até como opcional.
To achando que o líder da equipe tem um gene da RollsRoyce, teimosia, bom imagina um fabrica de carros que até os anos 60 +/-, fazia uma pesquisa sobre o candidato antes de vender o carro, não bastava ter $$$$$$$$$$$$.
Vamos ver no que vai dar.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por Paulo Battu Qui 08 Jun 2017, 14:03

Boa colocação Matheus, mas acho que sempre temos que pesar o fato de que adicionar isso no P3D teria um custo, por baixo, de R$500,00, enquanto no FSW nos custa R$45,00.

Se alguém tiver interesse, segue o video da equipe respondendo algumas questões.

https://www.twitch.tv/videos/150186057
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por campospinto Qui 08 Jun 2017, 15:05

Paulo, fiquei curioso com seu valor estimado, você computou as 7 aeronaves, o accu feel e a parte orbx ?

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por Paulo Battu Qui 08 Jun 2017, 15:14

Na verdade não computei as aeronaves, apenas o simulador, o accufeel e orbx.
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por etops Qui 08 Jun 2017, 16:01

Eu assisti o vídeo hoje pela manhã e pra resumir eles disseram o seguinte:

Não tem nada muito definido.. Existem planos da equipe de desenvolvimento  e considerações das opiniões dos usuários.

Pra ficar mais claro vão dois exemplos:

1- Eles tem planos de implementar um novo motor de clima, que pode vir a ser o truesky. Estão fazendo testes com ele e com mais opções, mas não tem nada sólido ainda para divulgar sobre isso. Querem deixar os aviões o mais complexos e realísticos possível, querem trabalhar com foco em performance nos próximos updates. Já tem alguns desenvolvedores trabalhando com eles em algumas dessas vontades e devem anunciar um update mais pomposo (com novas funcionalidades no simulador) em alguns meses.

2- Em relação aos usuários, tudo que forem pedindo (em boa quantidade de usuários), eles vão avaliar a viabilidade de implantar. Sem promessas. Exemplo, o clima em tempo real e adição de aeronaves a jato já estão nos planos graças as sugestões dos usuários. Está em estudos, também graças aos usuários sugerindo, a possibilidade de adicionar mais customização nas configurações dos gráficos. Como tínhamos no FSX.

Outras coisas bem básicas eles não começaram nem a olhar. A iluminação noturna por exemplo.

Agora é sugerir melhorias e aguardar. E aguardar bastante! Não deram nenhuma previsão de duração do EA. Como todos desenvolvedores relacionados a add-ons para FSX costumam falar: Estará pronto quando estiver pronto.. Eles não tem nenhuma pressa.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por campospinto Qui 08 Jun 2017, 17:12

Muito, muito agradecido mesmo etops, eu estava meio coradinho de vergonha para pedir uma tradução do vídeo, meu inglês é made in google translator.
Bem, eles tem planos e certamente vão revelar as coisas no final, o que vi acima vai dar coisa boa, afinal meus netos começaram a engatinhar a partir dos 7 meses.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por etops Qui 08 Jun 2017, 18:03

campospinto escreveu:Muito, muito agradecido mesmo etops, eu estava meio coradinho de vergonha para pedir uma tradução do vídeo, meu inglês é made in google translator.
Bem, eles tem planos e certamente vão revelar as coisas no final, o que vi acima vai dar coisa boa, afinal meus netos começaram a engatinhar a partir dos 7 meses.

João Alfredo

Não há o que ter vergonha! Simplismente não é nossa língua nativa! thumbsup Continuemos otimistas! Eles estão sim escutando a comunidade, não estão fazendo promessas mirabolantes, estão começando a esclarecer vários pontos nebulosos. Gostei também que não fogem das perguntas. Quando perguntam do P3D, do Xplane 11 eles respondem. Não estão focados, neste momento, em competir com ninguém. Querem sim é fazer o melhor que puderem no FSW. Lá no final do EA eles vão ver o que tem na mão e aí sim competir com estes simuladores. Resaltam que quanto mais opção tivermos, mais esforço os desenvolvedores terão que fazer para entregar um produto competitivo.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por matheus_vallim Sex 09 Jun 2017, 21:10

Paulo Battu escreveu:Boa colocação Matheus, mas acho que sempre temos que pesar o fato de que adicionar isso no P3D teria um custo, por baixo, de R$500,00, enquanto no FSW nos custa R$45,00.

Paulo, isso pra mim não justifica. A meta do FSW é ser uma revolução de simulador como dito no primeiro vídeo promocional e não um FSX melhorado.


etops escreveu:1- Eles tem planos de implementar um novo motor de clima, que pode vir a ser o truesky. Estão fazendo testes com ele e com mais opções, mas não tem nada sólido ainda para divulgar sobre isso. Querem deixar os aviões o mais complexos e realísticos possível, querem trabalhar com foco em performance nos próximos updates. Já tem alguns desenvolvedores trabalhando com eles em algumas dessas vontades e devem anunciar um update mais pomposo (com novas funcionalidades no simulador) em alguns meses.

happy Truesky seria um marco na simulação virtual!

Matheus

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW 21 dias Empty Re: FSW 21 dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos