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P3D V4 - Compatibilidade de addons

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por Bartok em Qui 19 Out 2017, 15:34

Paulo Stavis escreveu:
Bartok escreveu:Galera estou com uma duvida de qual é a diferença principal entre alguns produtos
Olhando no Site da Orbx, reparei que existe os países separados para vender como consta nesse link:
https://orbxdirect.com/category/europe

E também vi que existe o openLC da Europa toda. Link:
https://orbxdirect.com/product/openlc-eu
Qual a diferença principal? Qual eh mais completo e realista?

Agradeço desde ja

O colega Rafael não respondeu corretamente, permita-me retificar a informação:

O openLC "informa" onde estão as ruas, estradas, rios, etc e o que é praia, cidade, grama, etc. (Dê uma olhadinha aqui caso não entenda). Ele é genérico, ou seja, serve para toda uma região (nesse caso toda a Europa) mas pode apresentar alguns errinhos. Ele também não funciona bem sozinho, é altamente recomendável ter o Orbx Global.
Agora o que a Orbx vende como "região" é o pacote completo: Landclass, mesh, textura, objetos, aeroportos melhorados, etc porém tudo feito "à mão" com alta fidelidade. O problema é que ela só serve pra uma determinada região, por exemplo, só para o norte da alemanha ou para a inglaterra.

Cabe à nós escolher o que seria melhor em cada caso: Por exemplo, eu gosto bastante de voar na Inglaterra, é mais interessante adquirir o FTX EU do que somente o FTX Global + openLC Europe. Agora se gosto mais de fazer voos por toda a Europa, comprar todas as regiões sairia caro, portanto o Global + openLC já melhora bastante a aparência geral. E também não adianta ter somente o openLC e não ter o Global e nem um bom mesh. Espero ter ajudado thumbsup thumbsup

Ah agora faz mais sentido pra mim, eu estava achando estranho existir por exemplo o Orbx da Alemanha sendo que ja existia o OpenLC da Europa.
Então na realidade oq acontece é que eles fizeram os países, mais detalhados.

Depois que o Rafael respondeu eu fiquei meio confuso e fui dar uma procurada na net e ai achei esse site onde o cara explica oq cada produto da ORBX faz e é bem parecido com oq vc falou.
Segue o link: http://c-aviation.net/guide-orbx-products-global-vector-openlc/

Obrigado pela explicação Paulo Stavis e agardeço ao Rafael tb

Bartok
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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por Leonardo.Moura em Sab 25 Nov 2017, 17:03

Bom, pelo visto vários addons já migraram pro P3Dv4. Segurei o quanto pude o FSX-SE mas agora é hora de migrar...
Vamos lá, rumo ao novo mundo!! rssss... recomeçar a longa caminhada que fiz durante mais de 15 anos comprando addons...
Obrigado pelos posts, ajudou demais na minha decisão de mudar pro:thumbs: P3D 64bits.

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por flavioSSA em Sex 22 Dez 2017, 10:52

Reativando topico:
VRS Superrbug + Tackpack disponiveis para o P3Dv4.1:
https://forums.vrsimulations.com/forums/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=18502

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por jpkosta em Sex 22 Dez 2017, 11:23

flavioSSA escreveu:Reativando topico:
VRS Superrbug + Tackpack disponiveis para o P3Dv4.1:
https://forums.vrsimulations.com/forums/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=18502
uma duvida...
em ambiente de rede, pode simular cenários de guerra, combate ou conflito? Não seria a isso que esses addons se propõe?

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por flavioSSA em Sex 22 Dez 2017, 11:56

Sim, dá pra simular combates aéreos pela rede.

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por jpkosta em Sex 22 Dez 2017, 16:01

sem querer criar polemica, mas ja criando...
esse tipo de voo/situação, não e proibido não em rede de simulação?

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por flavioSSA em Sex 22 Dez 2017, 16:22

Nunca ouvi falar dessa proibição e acho meio sem sentido. Se for assim, não pode ter nenhum jogo de combate, como o DCS World, IL-46, etc.

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por jpkosta em Sex 22 Dez 2017, 16:49

flavioSSA escreveu:Nunca ouvi falar dessa proibição e acho meio sem sentido. Se for assim, não pode ter nenhum jogo de combate, como o DCS World, IL-46, etc.

Não é nem sera a mesma coisa, Flavio. A rede de simulação de voo engloba vários softs que certamente prevê outro tipo de interação que, claramente, não foram desenvolvidos com esse intuito e não podem nem de longe ser comparada a CS ou qualquer outro tipo de JOGO/SIMULAÇÃO de guerra, ora que estes, foram especificamente elaborados para isso. Não são o mesma ambiente nem tampouco a mesma proposta.


6.4 - SPECIAL OPERATIONS
6.4.1 - Coast Guard operations, search and rescue missions, and military aircraft are examples of “Special Operations”. As Special Operations are a part of real-world aviation, they are also a part of the simulation, however, certain aspects of special operations are prohibited on the network including simulation of terrorism and acts of war. Although armed conflicts do exist in the real-world, we do not allow the simulation of any form of aggression or violence on the network. For further information regaring our policy, please see the rules and regulations for the special operations.

6.4.2 - Read the Special Operations Rules and Regulations.

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por Carvalho em Sex 22 Dez 2017, 17:04

É proibido na IVAO, na VATSIM pode se for membro da VSO, mas acho que o que o Flavio quis dizer é que é possível fazer isso online, afinal rede de simulação não é só VATSIM, e de qualquer modo o TAC Pac não funcionaria na rede da VATSIM e IVAO, já que o servidor tem que ter software instalado para que todos possam visualizar os efeitos do mesmo.

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por flavioSSA em Sex 22 Dez 2017, 17:13

http://www.ivao.com.br/op-esp.php
https://www.ivao.aero/ViewDocument.aspx?Path=specops:directive

O tackpack não tem nada a ver com essas redes, MAS pode ser empregado em missões online. Basta todos os participantes (incluindo um servidor) terem o software instalado e usar o serviço de voo online. No tackpack podemos ver alguns desses servidores rodando:


Em tempo: existem serviços semelhantes a ivao e vatsim mas destinados ao combate, como a rede: www.fsxwar.com/

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por Eduardo em Seg 25 Dez 2017, 18:01

flavioSSA escreveu:Reativando topico:
VRS Superrbug + Tackpack disponiveis para o P3Dv4.1:
https://forums.vrsimulations.com/forums/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=18502

Ser obrigado a pagar as taxas de manutenção da versão x86 que eu nunca mais vou usar pra ter direito ao desconto na x64? thumbsdown
Esses caras da VRS Simulations se acham a ultima bolacha do pacote, não atualizam o produto conforme os updates do P3D, cobram essa taxa de manutenção anual para download, demoram um tempão para atualizar para a v4.
Sem contar que pouco atualizaram o addon, já passou da hora de darem um tapa na modelagem e texturas do cockpit.


Melhor guardar esse dinheiro e esperar o F/A-18C ou o F-14A+/B que vão comer com farinha esse Superbug rodando lindamente na versão 2.5 do DCS World.

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por waljun30 em Qua 10 Jan 2018, 17:40

Galera Boa tarde alguem poderia me ajudar., meu P3D V4 a noite fica muito escuro ???

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por Edenio Rodrigues em Qua 10 Jan 2018, 21:58

Olá waljun30, boa noite amigo thumbsup

Estou com mesmo problema. Pesquisei no Google e vi que tem muitas pessoas relatando esse defeito.
As pistas apresentam um asfalto horroroso e a noite mal se enxerga as faixas.

Vamos ver os amigos mais experientes, possam nos ajudar. Smile ,  abraços

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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

Mensagem por Duley em Qui 11 Jan 2018, 00:59

Existem algumas possibilidades pra noites muito escuras.
Um dos mais comuns é o preset do PTA, para quem possui ele. Alguns presets são muito bons de dia, mas a noite péssimos. A solução é ou desativar o PTA pra voar a noite ou encontrar/fazer outro que possua um equilíbrio melhor.

Outra possibilidade é a configuração do HDR. Tente desativar ou ativar e ajustar os sliders para tentar encontrar uma melhor configuração.

Mas o que eu acho mesmo é que esse assunto não está muito pertinente a esse tópico. Talvez seja interessante abrir um novo pra discutir esse tema.
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Re: P3D V4 - Compatibilidade de addons

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