Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Gse_multipart13851

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

+42
Eduardo Rinaldi
joaoperalta
slsbacic
andre_sp
rodrigo mago
lclaudio2k11
Bruno Rodrigues
Daniel Ramos
Robsongois
willian402m
HighTechGG
ceijrshe
Duran
fcbensiman
ls_miguel
fernando.boeing
eduardoamll
Ilson Vale
eduphn
joval
jpkosta
c.a
GeeBee
enzoaugusto
etops
Douglas.Matos
luciano-silva
Paulo Stavis
LeandroFS
X-ricardo
Eduardo
Rafa Kochar
davidbarrocasr
antoniointini
Paulo Battu
amurim
José Alberto
Duley
Rafael_FSX
luthy
campospinto
JLuis
46 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Paulo Stavis Ter 23 maio 2017, 15:48

X-ricardo escreveu:Tenho o direito de demonstrar meu descontentamento sim.

Não proibi ninguém de fazê-lo. Só não entendo como é que reclamam de algo que já era 95% confirmado.

É aquele negócio... se mantém a engine, reclamam que pouco mudou. Se muda a engine, reclamam pois vai demorar pra ter addons de qualidade.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por X-ricardo Ter 23 maio 2017, 15:51

Paulo Stavis escreveu:
X-ricardo escreveu:Tenho o direito de demonstrar meu descontentamento sim.

Não proibi ninguém de fazê-lo. Só não entendo como é que reclamam de algo que já era 95% confirmado.

É aquele negócio... se mantém a engine, reclamam que pouco mudou. Se muda a engine, reclamam pois vai demorar pra ter addons de qualidade.

Tiveram sim melhoras,irei compra-lo, mas esperava mais, com tanto mistério e pelo que foi dito pela comunidade, ficou abaixo, esperava muito mais....essa é a minha opinião.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por luciano-silva Ter 23 maio 2017, 15:58

Acredito que o mistério seja parte de uma estratégia comercial do produto, cujo o lançamento pode até ter sido acelerado em função do lançamento do X-Plane11 que está excelente principalmente na iluminação noturna diga-se de passagem, o horizonte que se abre a frente para futuras melhorias no Prepar3D v4 é muito grande.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Douglas.Matos Ter 23 maio 2017, 16:00

Pessoal prestem atenção... A iluminação mudou sim e não foi pouco.

O grande triunfo se daria por ser 64x mesmo, caso venha algo a mais com certeza sera um "plus".

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Paulo Stavis Ter 23 maio 2017, 16:03

luciano-silva escreveu:Acredito que o mistério seja parte de uma estratégia comercial do produto, cujo o lançamento pode até ter sido acelerado em função do lançamento do X-Plane11 que está excelente principalmente na iluminação noturna diga-se de passagem, o horizonte que se abre a frente para futuras melhorias no Prepar3D v4 é muito grande.

O que se pode dizer é que havia um NDA e desta vez conseguiram segurar as informações até o final do NDA, que foi hoje. Por que havia um NDA ai só a LM sabe dizer. Estratégia comercial eu descarto pois ele não concorre com o Xplane e nem outro simulador, o foco deles são os grandes clientes. Nós somos só os que ficam com a rapa da panela (apesar que eles devem ganhar uma boa grana vendendo essa rapa).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Eduardo Ter 23 maio 2017, 16:03

Eu esperava 64bits, melhor desempenho e um visual melhor. Eu não vou nem citar qualquer coisa sobre a dinâmica de voo para os helicópteros porque isso ai já era sonhar demais e muita gente nem liga.
Eu esperava mais na parte visual também, pelo menos a Dovetail tentou uma mudança mais radical, apesar de ter ficado horrível eles tentaram, agora teremos que instalar um PTA novamente pra salvar. Essa luz dinâmica melhor ai é outra decepção pelo menos por enquanto, até os objetos que vão receber a luz precisam ser trabalhados pra isso. Pleno 2017 é pedir demais pra que uma landing light ilumine qualquer objeto? Eu acho que não.
Edit: só quero essas luzes dinâmicas em todos os postes das ruas, aeroportos, carros e etc.


Vendo essas screens da Orbx e a frase ''insane ground texture quality''  Blah
http://www.orbxsystems.com/forum/topic/135405-prepar3d-v4-64bit-orbx-preview-4k-screenshots/
Se não dissesse que é do P3Dv4 eu poderia pensar que é a V3.
Bom pelo menos não teremos mais OOM, isso é ótimo.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Paulo Battu Ter 23 maio 2017, 16:32

Exatamente Eduardo. Todas as melhoras implementadas já eram possíveis com addons ou tweeks, inclusive o problema de OOM. É claro que era mais trabalhoso e precisava de um estudo maior pra alterar os arquivos, mas desde o FSX que esse problema já podia ser solucionado. Até mesmo a simulação dos amortecedores das rodas em contato com o solo, como existe no X-Plane, já é possivel simular com addons no P3D. E posso estar pré julgando, mas duvido que tenham implementado isso, pelo menos por enquanto.
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por etops Ter 23 maio 2017, 16:33

Bom, eu nunca usei o P3D, mas é o que eu digo, só de ser 64 bits tá maravilhoso! O resto os add-ons dão uma melhorada. O P3D tem a enorme vantagem de carregar os add-ons todos que o FSX tinha e agora um novo horizonte se abre para as desenvolvedoras! Excelente notícia para a comunidade. Gostaríamos de algo feito do zero, com gráficos dos sonhos e várias melhorias, mas o mais importante é uma plataforma estável.

Mas de fato, sem querer começar com uma guerrinha de P3D vs FSW, mas já colocando lenha, não entendo tamanha boa vontade com o P3D e tamanha pecuinha com o FSW. "Out of the box" o FSW EA tem texturas de solo mais bonitas, iluminação mais promissora e efeitos de chuva. Sem contar os aviões default que são anos luz mais bonitos que esse Baron velho aí do vídeo, com o VC feito um desenho. E ainda é mais barato e, em tese, você só compra uma vez! lol Galera aí deve estar na 3ª compra de P3D, depois reclama de DLCs... assobiar

Enfim, acho que tem espaço pros dois, não quero "migrar" ninguém de simulador. Até penso em adquirir o P3D, agora 64 bits, para voar meus PMDGs, FLabs, dentre outros, sem medo de OOMs. Até porque, nem sinal deles virem pro FSW. O que mata é o prejuízo que vou ter pra comprar eles de novo naquele precinho especial P3D. confused Não me decidi.


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Paulo Stavis Ter 23 maio 2017, 16:37

Paulo Battu escreveu:Exatamente Eduardo. Todas as melhoras implementadas já eram possíveis com addons ou tweeks, inclusive o problema de OOM. É claro que era mais trabalhoso e precisava de um estudo maior pra alterar os arquivos, mas desde o FSX que esse problema já podia ser solucionado. Até mesmo a simulação dos amortecedores das rodas em contato com o solo, como existe no X-Plane, já é possivel simular com addons no P3D. E posso estar pré julgando, mas duvido que tenham implementado isso, pelo menos por enquanto.

OOM melhorar com tweak? Não dá não. Se você usa o PMDG + Orbx + AS16 + Tráfego pode crer que uma hora vai dar OOM. Claro que digo tweak em si e não baixar o gráfico direto no .cfg. Colocar qualquer linha pode ajudar nos stutters e tal mas hora ou outra a memoria acaba e dá falta de memoria.

etops escreveu:Enfim, acho que tem espaço pros dois, não quero "migrar" ninguém de simulador. Até penso em adquirir o P3D, agora 64 bits, para voar meus PMDGs, FLabs, dentre outros, sem medo de OOMs. Até porque, nem sinal deles virem pro FSW. O que mata é o prejuízo que vou ter pra comprar eles de novo naquele precinho especial P3D. confused Não me decidi.

Eu ja não falo em migrar e sim em coexistencia. Eu adoro o Xplane pra voar meus helicopteros e treinar pro IFR real enquanto o P3D me serve pra brincar de linha aérea. Acredito que é assim que as coisas devem andar até que o Xplane tenha a mesma gama de addons que a plataforma ESP.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por JLuis Ter 23 maio 2017, 16:41

Muito bom! O melhor é que não vou perder todo o investimento que fiz em addons até hoje.
Estava muito triste com os OOM da versão 3 e comecei investir no X-Plane 11 e agora vou parar e me dedicar somente no P3D v4. Chega de tentar manter 2 simuladores, é muito dinheiro para comprar os addons.

Chega logo dia 30...

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por luthy Ter 23 maio 2017, 17:24

Também tô contigo JLuiz! só o fato de ser 64bits adorei... o resto agora é com tempo....

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Eduardo Ter 23 maio 2017, 17:27

Não vi nada sobre PBR também, faz uma diferença danada e ficou de fora. confused
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por X-ricardo Ter 23 maio 2017, 17:50

O que me deixa meio decepcionado é a quantidade de addons necessárias para deixar o cenário ao menos condizente, mesmo na plataforma agora 64bits eles serão necessários, mesmo com as supostas melhorias.

No vídeo do preview, notei muito do FSX nas texturas noturnas e do solo durante o dia, isso desanima muito...quer dizer, utiliza-lo com texturas default nem pensar, temos que instalar aquele batalhão de coisas.

Eu estava certo que compraria, agora pretendo esperar mais e ver como será, provavelmente terão bugs, coisas a melhorar e também aguardar os addons ficarem compativeis...sigo com o X-plane 11 como meu simulador principal pois agora sim vão começar os add ons de alto nivel, como ja temos o IXEG, o novo A320 que está por vir, sem falar do airfoillabs....

Pessoal, respeito muito vcs que utilizam o P3D como simlador principal, sendo esta apenas a minha opinião...

Não existe simulador perfeito, existe aquele que se adapta as nossas necessidades.
Vamos aguardar o potencial que essa atualização trouxe para o futuro dos add ons.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por luthy Ter 23 maio 2017, 18:02

Só espero que com essa iluminação dinâmica possamos finalmente apreciar as luzes da aeronave sendo refletidas nas nuvens ao passarmos por elas, vistas pelo cockpit assobiar Será? Um dia?

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por X-ricardo Ter 23 maio 2017, 18:15

sem dúvida foi um grande passo, a velha, obsoleta, antiquada e arcaica engine do fsx ser agora 64 bits, o ideal agora é que ja que se conseguiu atingir o patamar de 64 bits, investirem pesadamente na aparencia do simulador...
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por enzoaugusto Ter 23 maio 2017, 18:42

Será que nossos add serão compatíveis? GSX, FsPAssengers, Active Sky...

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por X-ricardo Ter 23 maio 2017, 18:47

enzoaugusto escreveu:Será que nossos add serão compatíveis? GSX, FsPAssengers, Active Sky...

O activesky sim, o upgrade sera free, os outros eu não sei.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por enzoaugusto Ter 23 maio 2017, 18:50

Eu migurei para Prepar3d v3 do FSX-Steam em janeiro, alguns programas tive que comprar novamente, ActiveSky, FsPassengers foi alguns, espero não ter que comprar pela 3º vez .

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Rafa Kochar Ter 23 maio 2017, 19:09

enzoaugusto escreveu:Eu migurei para Prepar3d v3 do FSX-Steam em janeiro, alguns programas tive que comprar novamente, ActiveSky, FsPassengers foi alguns, espero não ter que comprar pela 3º vez .

A HiFi postou que será uma atualização gratuita, assim como a PMDG, a Orbx e a FSDream. thumbsup

A FSDream postou isso: http://www.fsdreamteam.com/forum/index.php/topic,15592.0.html

HiFi: https://hifisimtech.com/asp4announce/ ((Inclusive agora eles estão vendendo com desconto!! Ótima oportunidade para quem ainda não comprou!!))

Resumindo, uma lista dos desenvolvedores e o que eles disseram: https://fselite.net/news/prepar3d-v4-know-developers/
Rafa Kochar
Rafa Kochar
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2016
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por GeeBee Ter 23 maio 2017, 20:02

Olá pessoal !

Depois de muito tempo sumido (acho que minha última postagem no fórum foi em meados de, longínquos, 2012 - mas sempre na leitura por aqui!), com um PC dedicado para os simuladores atuais (até então utilizava o FS2004) e, finalmente, com um tempinho mais disponível para voltar a simular, eis que me surgiu uma pequena dúvida... scratch

Acabei por adquirir e migrar para o P3D, mais precisamente, em 21 de abril desse ano. Com o lançamento da v4 (64bits) marcado para o dia 30/05, deverei efetuar uma nova compra de licença? Pergunto, pois acho que em algum lugar (espero não ter sonhado com isso, hehe) li que há um prazo após a compra de uma licença em que atualizações do P3D seriam gratuitas (talvez 3 meses após a compra). Será que misturei as coisas, ou realmente isso é uma verdade?   lol

Ps: E que notícia excelente essa atualização! Espero que os famigerados problemas de "Out of Memory" se tornem coisas do passado...

Desde já, agradeço pela ajuda de todos.

Abraços,

_________________
GeeBee  wink
:: Lockheed Martin PREPAR3D v4.5
:: ASUS Prime Z270-K | INTEL i7-6700K | CRUCIAL Ballistix Elite 32Gb DDR4 | GALAX GTX1070 OC | CORSAIR VS-650W | COOLERMASTER Hyper 212X
GeeBee
GeeBee
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 39
Simulador preferido : Prepar3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por luciano-silva Ter 23 maio 2017, 20:32

GeeBee escreveu:Olá pessoal !

Depois de muito tempo sumido (acho que minha última postagem no fórum foi em meados de, longínquos, 2012 - mas sempre na leitura por aqui!), com um PC dedicado para os simuladores atuais (até então utilizava o FS2004) e, finalmente, com um tempinho mais disponível para voltar a simular, eis que me surgiu uma pequena dúvida... scratch

Acabei por adquirir e migrar para o P3D, mais precisamente, em 21 de abril desse ano. Com o lançamento da v4 (64bits) marcado para o dia 30/05, deverei efetuar uma nova compra de licença? Pergunto, pois acho que em algum lugar (espero não ter sonhado com isso, hehe) li que há um prazo após a compra de uma licença em que atualizações do P3D seriam gratuitas (talvez 3 meses após a compra). Será que misturei as coisas, ou realmente isso é uma verdade?   lol

Ps: E que notícia excelente essa atualização! Espero que os famigerados problemas de "Out of Memory" se tornem coisas do passado...

Desde já, agradeço pela ajuda de todos.

Abraços,

Olá amigo, na verdade você não terá direito a atualização gratuita mas sim à devolução da sua licença e irá recuperar o valor investido, com ele poderá comprar uma nova licença, isso deve ser feito no prazo de até 60 dias da data da compra conforme a política de Refund da LM explicada aqui:

http://prepar3d.com/support/refundpolicy/

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por GeeBee Ter 23 maio 2017, 23:17

luciano-silva escreveu:
Olá amigo, na verdade você não terá direito a atualização gratuita mas sim à devolução da sua licença e irá recuperar o valor investido, com ele poderá comprar uma nova licença, isso deve ser feito no prazo de até 60 dias da data da compra conforme a política de Refund da LM explicada aqui:

http://prepar3d.com/support/refundpolicy/

Olá Luciano!

Muitíssimo obrigado pela sua ajuda. Entrei no link mencionado e li a política de refund da LM... Como o prazo para obter o refund, no meu caso, expirará após o lançamento da v4, imagino que seja a melhor solução. Entrarei, então, em contato com o Refund Center da LM para explicar a minha situação.

Mais uma vez, muito obrigado!

Forte abraço,

_________________
GeeBee  wink
:: Lockheed Martin PREPAR3D v4.5
:: ASUS Prime Z270-K | INTEL i7-6700K | CRUCIAL Ballistix Elite 32Gb DDR4 | GALAX GTX1070 OC | CORSAIR VS-650W | COOLERMASTER Hyper 212X
GeeBee
GeeBee
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 39
Simulador preferido : Prepar3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por c.a Ter 23 maio 2017, 23:43

Infelizmente não tem como colocar essa nova iluminação de forma global, pelo menos foi o que o John Venema explicou (Orbx), essa iluminação só permite 256 fontes de iluminação na tela, um cenário da orbx chega a ter 50.000.

Ele disse que essa iluminação deve se restringir aos aeroportos e aos arredores, no máximo.

Mas algo interessante que eu não vi muitos comentarem, agora é possível setar as speedtrees (aquelas árvores 3D que o V3 introduziu) como árvore padrão por todo o cenário.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por José Alberto Qua 24 maio 2017, 05:35

Gostei do que vi nas diversas streams de apresentação na noite passada. O fim do limite de memória permite pela primeira vez desde o FS9 colocar TODOS os settings no máximo sem receio, só existindo o limite na capacidade de processamento das nossas máquinas. Acabaram os OOMs, os bluries, os pop-ups do autogen, acabou ter de limitar a resolução das nossas texturas, o tráfego AI... mal posso esperar!

Mais atrás comentaram a "desilusão" de continuar o mesmo motor 3D mas na minha opinião ainda bem que assim foi porque mudar de motor significava matar todo o portafólio de addons que temos e entregar milhares de clientes de bandeja à concorrência. Eu por exemplo não ia comprar nem v4 nem updates nem coisa nenhuma: continuaria na versão 3.5 até o dia em que mudasse para X-Plane. Estão a perceber? e o entusiasmo é tanto que todos os desenvolvedores terão de mudar para esta v4 se não quiserem perder o comboio.

Repito, mal posso esperar.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por jpkosta Qua 24 maio 2017, 11:30

A V4 nunca prometeu mais que um motor 64bits.
Todo o resto é ganho!
O pessoal vai poder usar o simulador em sua real capacidade gráfica a ser alcançada pelo Inspector - que já fica muito bom (em Nvidia) sem OOM, Tráfego AI, LOD no máximo e mais a P*** toda e acha ruim?
Gente só isso já é um ganho muito bom! MUITO MESMO!
O resto vem com o tempo... o simulador vem do FSX e ganhar um salto de 10 anos numa atualização só? Dá não né?!
Eu to achando maravilhoso! Sem OOM, Com trafego AI no máximo (só faz falta o Ultimate Traffic V2), Inspector trabalhando de verdade... ótimo!
Fica o desejo agora das luzes nas nuvens, na app, da chuva no parabrisa, da melhor fisica, da possibilidade de brigar com um vento de travez de verdade... de um windshear que preste... enfim!
Eu estou contente em ter o FIM do OOM. E saber que as atualizações futuras podem agora sim, dar um salto em cada uma delas.
Esperar e ter paciência gente!
E feliz também em saber que a minha spec do PC vai rodar o V4 sem problemas. happy

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Amanhã provável lançamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos