Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Gse_multipart13851

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Ir em baixo

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Empty Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Mensagem por Francisco Reis em Dom 07 Maio 2017, 23:11

Gostaria de alertar os amigos do fórum para um problema que esquentou muito minha cabeça durante todo o final de semana. Comprei o Pipistrel Panthera v3 da Aerobask e quando instalei a aeronave no XP11 nada dos aviônicos funcionarem.Aliás, sequer a máquina ligava o motor. Passei praticamente o sábado e o domingo batendo a cabeça, juntamente com meu filho (que é proficiente em inglês), e só agora no final da tarde, ele descobriu que para essa bela aeronave funcionar é necessário que o computador tenha instalado dois programas da Microsoft, que são: Microsoft Visual C + + 2010 SP1 Redistributable Package (x64), e o Visual C + + Redistributable Packages For Visual Studio 2013 (esse eu tinha instalado em minha CPU).
Pois é amigos, sem esses dois programas, nem por milagre o avião funciona. Fica, então, a dica para quem resolver comprar essa bela aeronave, que foi uma valiosa indicação feita pelo amigo Alvega.
Abraço e boa semana a todos.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Advogado/Prepar3Dv4.3
Nacionalidade : Brasil

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Empty Re: Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Mensagem por Paulo Stavis em Seg 08 Maio 2017, 13:49

Se serve de ajuda, deixo já baixado e pronto para instalar os seguintes C++:

Visual C++ 2005
Visual C++ 2008 SP1
Visual C++ 2010
Visual C++ 2012
Visual C++ 2013
Visual C++ 2015

Instale sempre a versão x32 e x64. Alguns já vem com o Win 10 mas eu instalo mesmo assim (se ele mostra que já tem só cancelo a instalação). Tem também um pacote que instala todos mas não encontro o link no momento.
Assim evito qualquer erro por falta do C++.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 680
Simulador preferido : P3Dv4

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Empty Re: Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Mensagem por Francisco Reis em Seg 08 Maio 2017, 14:52

Obrigado, Paulo Stavis.
Não sabia da necessidade desses arquivos.
Abraço
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Advogado/Prepar3Dv4.3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: