Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Gse_multipart13851

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

+2
Leber
Druszcz
6 participantes

Ir para baixo

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Empty Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

Mensagem por Druszcz Qui 13 Abr 2017, 01:37

Olá pessoal,

Venho compartilhar com vocês um sistema ainda básico, mas bem eficiente para simplificar os cálculos de navegação para vôos VFR em simulação virtual.

Eu como todos aqui sou um amante da simulação de vôo. Apesar de não ser um expert e profissional na área, sempre que posso estou realizando meus vôos. Curto muito um VFR e resolvi criar em PHP um projeto para agilizar os cálculos de navegação e ganhar "tempo" para o que mais interessa que é voar.
O sistema ainda está na primeira versão, mas ja tem me ajudado bastante. Nas próximas versões pretendo inserir novas funcionalidades e futuramente utilizar SQL para criar um banco de dados dos aeródromos e aeronaves, facilitando ainda mais o uso da mesma. E quem sabe fazer uma versão em Java também para que quem quiser possa baixar e ter a ferramenta em desktop. Como eu falei ainda é a versão inicial. Uni o útil ao agradável, juntando meus dois hobbies preferidos. Aviação e Programação. Sugestões e críticas são bem-vindas!

Bom vôo a todos!

LINK

https://www.ricardomd.com.br/calculadoravfr/

_________________
Ricardo Moura Druszcz
Notebook Avell G1711 IRON Intel Core i7 2.6Ghz 16GB RAM SSD 450 GB Placa de Vídeo Geforce GTX1050 - 4GB dedicada Win10 PRO 64 bit

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. LKUhJGh
Druszcz
Druszcz
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 64
Reputação : 2
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

https://www.ricardomd.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Empty Re: Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

Mensagem por Leber Qui 13 Abr 2017, 09:02

Excelente ferramenta Druszcz !, muito obrigado por compartilhar.

reverencia

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Empty Re: Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

Mensagem por Pedro Bisneto Qui 13 Abr 2017, 09:58

Ótimo, muito obrigado!

_________________
Pedro Bisneto
HiSimulation
Pedro Bisneto
Pedro Bisneto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/10/2016
Mensagens : 178
Reputação : 72
Idade : 28
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade : Brasil

http://www.hisimulation.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Empty Re: Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

Mensagem por Meira Qui 13 Abr 2017, 17:05

Gostei. Obrigado pela divulgação.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 95
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Empty Re: Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

Mensagem por rodrigo mago Qui 13 Abr 2017, 17:39

Excelente!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Empty Re: Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

Mensagem por dalmobr Qui 13 Abr 2017, 22:02

Muito util otima contribuicao.

_________________
Placa Mâe: GA-Z77X-3DH, Processador: Intel Core i5-3570K @3.40GHz, Memória RAM: Corsair Vengeance Pro 16GB 2133MHZ, Placa de Vídeo: Galax GeForce GTX 1060 GB, Seagate 1TB, Fonte: Corsair HX 650W, SO: Windows 10 Home x64, Saitek X52 Pro Flight System / Saitek Flight Yoke System

dalmobr
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/01/2012
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 62
Simulador preferido : P3d V3.4
Emprego/lazer : Analista TI.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar. Empty Re: Calculadora para Vôo VFR Virtual - Simples e bem fácil de usar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos