Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Não Consigo desinstalar O EZDOK Completo do meu P3D Gse_multipart13851

Não Consigo desinstalar O EZDOK Completo do meu P3D

2 participantes

Ir para baixo

Não Consigo desinstalar O EZDOK Completo do meu P3D Empty Não Consigo desinstalar O EZDOK Completo do meu P3D

Mensagem por leonardobatista Sex 03 Mar 2017, 20:40

Ficou configurações de cameras mesmo depois de ter instalado alguem pode me dizer como remover completamente todas configurações que ele deixou no meu simulador (P3D) ?
mad
Segue esse print
http://prnt.sc/efqmyx

leonardobatista
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/03/2017
Mensagens : 6
Reputação : -2
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo desinstalar O EZDOK Completo do meu P3D Empty Re: Não Consigo desinstalar O EZDOK Completo do meu P3D

Mensagem por Paulo Stavis Sex 03 Mar 2017, 21:10

leonardobatista escreveu:Ficou configurações de cameras mesmo depois de ter instalado alguem pode me dizer como remover completamente todas configurações que ele deixou no meu simulador (P3D) ?
mad
Segue esse print
http://prnt.sc/efqmyx

Welcome

Não possuo o EZDOK mas acredito que ele deva ter alterado o aircraft.cfg, mudando a posição das cameras e os nomes. Verifique se há algum backup do aircraft.cfg de cada aeronave em sua devida pasta (deve haver). Basta restaurá-los. Caso negativo, só reinstalando cada aeronave.

PS: Pode ser que alguem saiba lhe responder melhor, fica a sugestão todo caso!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos