Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Carro de transporte de bagagem bate em avião no Recife e atrasa voo internacional Gse_multipart13851

[Brasil] Carro de transporte de bagagem bate em avião no Recife e atrasa voo internacional

Ir para baixo

[Brasil] Carro de transporte de bagagem bate em avião no Recife e atrasa voo internacional Empty [Brasil] Carro de transporte de bagagem bate em avião no Recife e atrasa voo internacional

Mensagem por Amilckar Sex 24 Fev 2017, 13:36

Carro de transporte de bagagem bate em avião no Recife e atrasa voo internacional

Com voo marcado para sair à 1h28 desta sexta-feira (24), passageiros da Copa Airlines, que deveriam seguir para Miami (EUA), seguem no saguão do Aeroporto Internacional do Recife sem previsão de embarque

[Brasil] Carro de transporte de bagagem bate em avião no Recife e atrasa voo internacional Whatsapp-image-2017-02-24-at-12.11.09
Segundo Copa Airlines, voo está previsto para decolar às 4h30 do sábado (25) (Foto: Samuel Santos/Rádio CBN)


Com voo marcado para sair à 1h28 desta sexta-feira (24), passageiros da Copa Airlines, que deveriam seguir para Miami (EUA), continuam no saguão do Aeroporto Internacional do Recife sem previsão de embarque. Isso porque um carro de transporter de bagagem bateu na aeronave panamenha, danificando parte da fuselagem. Sentados na frente do guichê da companhia, os passageiros reclamam da solução da Copa Airlines: enviar outro avião à capital pernambucana no sábado (25), mas sem previsão de horário. Veja o vídeo aqui

O avião deveria ter decolado à 1h28 desta sexta-feira (24). Após seis horas de voo, ele pousaria na Cidade do Panamá, onde ocorreria uma conexão e troca de aeronave. Eles chegariam em Miami por volta das 12h desta sexta. Entretanto, os passageiros seguem no mesmo lugar há cerca de nove horas.

Gisele Costa e o marido fazem parte de um grupo de oito pessoas. Há um ano, resolveram viajar juntos. Eles aproveitariam a tarde desta sexta e o sábado para fazer compras em terras americanas, antes de embarcar em um cruzeiro no domingo (26).

“Muita gente já desistiu e foi para casa, crianças chorando. Nós continuamos tentando embarcar porque temos um cruzeiro. Não vamos mais ter esse tempo de passear lá. Estamos nessa loucura pedindo que eles tenham o mínimo de respeito com o brasileiro que compra a passagem, que quer fazer uma viagem. A gente nem viajou e eles conseguiram avariar nossa bagagem”, reclama Gisele ao dizer que a sua mala e a do marido foram rasgadas no momento da colisão.

Após o acidente, a primeira informação da companhia, segundo os passageiros, era que iriam enviar algumas fotos da fuselagem danificada para a sede no Panamá. Disseram, ainda, que esse procedimento era padrão e que não levaria mais de trinta minutos.

“Eles disseram que a Copa Airlines no Panamá tinha que autorizar a saída da aeronave. Porém, ficamos esperando uma resposta até às 7h, quando saímos da sala de embarque. Eles deveriam ter uma plano B. Por que não pediram outro avião assim que viram que esse não decolaria?”, questiona Gisele.

Ana Luisa Dutra e o marido também integram o grupo de Gisele. Moradores do município de Escada, na Zona da Mata Sul pernambucana, o casal conta que não tem nem roupa para vestir. “Íamos aproveitar para comprar em Miami. Nem tempo de comprar eu vou ter porque preciso embarcar no cruzeiro. Vamos ter que pegar a estrada cansados para ir em casa, pegar roupa e voltar, mas o pior disso tudo é o desgaste emocional”, explica.

A Infraero informou, às 11h30, que o novo voo está programado para às 4h30 do sábado (25). A previsão inicial, também repassada pela Infraero, era que a aeronave sairia do Recife à 1h20 do sábado (25).

Em nota, a Copa Airlines confirmou o horário. "Os passageiros não estavam a bordo no momento do incidente e, assim como os tripulantes, estão recebendo toda a assistência necessária. Eles foram realocados em hotéis próximos até o embarque em uma nova aeronave que está se deslocando para o referido aeroporto. O voo está previsto para decolar na próxima madrugada, às 4h30 (horário de Brasília)", disse.

Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Carro de transporte de bagagem bate em avião no Recife e atrasa voo internacional Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos