Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda Gse_multipart13851

Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda

2 participantes

Ir para baixo

Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda Empty Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda

Mensagem por Guilherme Barros Qui 09 Fev 2017, 13:17

Senhores,

Estou tentando começar no X-plane e o meu Joy. Cyborg X quando vou decolar ele jogar de forma absurda para esquerda quase impossível ficar na pista para decolar. Já instaleis drivers novos, verifiquei calibragem no windows 10 e no xplane 10 ou eu não estou sabendo configura-lo de forma correta ou pode ser algum defeito?!?
Alguém pode ajudar?
mad damn confused

Guilherme Barros
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/02/2017
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda Empty Re: Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda

Mensagem por Paulo Stavis Qui 09 Fev 2017, 13:22

Guilherme Barros escreveu:Senhores,

Estou tentando começar no X-plane e o meu Joy. Cyborg X quando vou decolar ele jogar de forma absurda para esquerda quase impossível ficar na pista para decolar. Já instaleis drivers novos, verifiquei calibragem no windows 10 e no xplane 10 ou eu não estou sabendo configura-lo de forma correta ou pode ser algum defeito?!?
Alguém pode ajudar?
mad damn confused

Welcome

Está mantendo a aeronave na pista usando o pedal? O seu joy pelo jeito tem rotação no eixo Z.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda Empty Re: Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda

Mensagem por Guilherme Barros Qui 09 Fev 2017, 13:30

Paulo Stavis escreveu:
Guilherme Barros escreveu:Senhores,

Estou tentando começar no X-plane e o meu Joy. Cyborg X quando vou decolar ele jogar de forma absurda para esquerda quase impossível ficar na pista para decolar. Já instaleis drivers novos, verifiquei calibragem no windows 10 e no xplane 10 ou eu não estou sabendo configura-lo de forma correta ou pode ser algum defeito?!?
Alguém pode ajudar?
mad damn confused

Welcome

Está mantendo a aeronave na pista usando o pedal? O seu joy pelo jeito tem rotação no eixo Z.

O Joy tem rotação de eixo Z que esta configurado para o leme.

Guilherme Barros
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/02/2017
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda Empty Re: Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda

Mensagem por Paulo Stavis Qui 09 Fev 2017, 13:33

Guilherme Barros escreveu:O Joy tem rotação de eixo Z que esta configurado para o leme.

Verifique onde você calibra o joystick se ele permanece centrado, o que provavelmente acontece. Abra o xplane e veja se as superficies de comando também ficam centradas. Estando estes dois Ok o que resta é o torque da aeronave, no xplane ele é bem mais notável. Você precisa usar o leme para manter a anv na pista.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda Empty Re: Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda

Mensagem por Guilherme Barros Qui 09 Fev 2017, 22:59

Paulo Stavis escreveu:
Guilherme Barros escreveu:O Joy tem rotação de eixo Z que esta configurado para o leme.

Verifique onde você calibra o joystick se ele permanece centrado, o que provavelmente acontece. Abra o xplane e veja se as superfícies de comando também ficam centradas. Estando estes dois Ok o que resta é o torque da aeronave, no xplane ele é bem mais notável. Você precisa usar o leme para manter a anv na pista.

Reconfigurei o manche e fiz teste com o C172, ele ainda joga para o lado mas um pouco menos. Porem fiz um teste com o baron 58 e não tive esse problema! Farei mas testes e posto aqui depois.

Desde já agradeço!

Guilherme Barros
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/02/2017
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda Empty Re: Joystick Cyborg X jogando muito para esquerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos