Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX SE  Gse_multipart13851

FSX SE

2 participantes

Ir para baixo

FSX SE  Empty FSX SE

Mensagem por StarKiller Ter 17 Jan 2017, 19:23

Ola alguém podeira me ajudar, sou iniciante no fsx, e estou conhecendo o jogo aos poucos...
alguém poderia sanar algumas de minhas duvidas ??

1ª Tenho instalado o FSX SE (Flight Simulator Steam Edition) posso instalar aeronaves nesse jogo? como? Onde posso baixar?

2ª O que acontece se for instalado uma aeronaves do tipo, fs2004 e fs2002 no fsx?? simplesmente não funciona ?? vai krashar o game???

3ª sou iniciante gostaria muito de aprender sobre a aviação no simulador. alguém sabe onde posso aprender mais em site, blog contendo dicas e aulas de voo grátis ?? Youtuber são vários mas alguns q encontrei estão descontinuados....


Obrigado pela sua atenção.....happy happy happy thumbsup

StarKiller
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 17/01/2017
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX SE  Empty Re: FSX SE

Mensagem por Duley Ter 17 Jan 2017, 23:57

1- sim, e deve. O FSX puro, sem nenhum add-on não tem muita graça. Você pode instalar aviões, cenários, texturas, motores de clima em tempo real e etc. Você pode encontrar conteúdos pagos e gratuitos. Pra cenários, recomendo dar uma olhada nesse link para fonte de cenários: http://www.freewarescenery.com/fsx.html e observe que existe uma lista igual nesse mesmo site para cenários pagos. Recomendo também se cadastrar na AVSIM, eles possuem forum e uma biblioteca de add-ons enorme. Todos free. Não dá pra sair citando aqui tudo que existe, mas dê uma olhada também no site da Simmarket e FlightSim Store.

2- Não é recomendado. Pode até funcionar, mas riscos de ter crash, perder performance entre outras coisas, é alto. E tem tanto tempo que o FSX tá aí que é dificil não encontrar um add-on que existiu pro FS2004 pro FSX.

3- Aqui é o lugar para aprender bastante. Dê uma vasculhada em tópicos mais antigos, use a busca com palavras chave que você vai encontrar bastante coisa.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos