Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sobre retirar o joystick da porta usb Gse_multipart13851

Sobre retirar o joystick da porta usb

4 participantes

Ir para baixo

Sobre retirar o joystick da porta usb Empty Sobre retirar o joystick da porta usb

Mensagem por GcsLucker Sáb 14 Jan 2017, 06:51

Bom dia, comandantes!

Eu tenho uma dúvida que me deixa com pulga atrás da orelha em relação ao joystick. Hoje irei fazer uma manutenção na minha máquina, portanto irei retirar tudo o que estiver plugado. Caso eu retirar o joystick da porta usb e depois recolocá-lo novamente, as configurações voltará como era antes? Levei dias para configurar/calibrar meu joystick, alguém que já tenha feito isso poderia me responder? Caso as configurações sejam resetadas, terei que inventar alguma gambiarra para não retirar o joystick. mad Obrigado a todos e bons voos!

GcsLucker
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/03/2015
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre retirar o joystick da porta usb Empty Re: Sobre retirar o joystick da porta usb

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 14 Jan 2017, 08:10

GcsLucker escreveu:Bom dia, comandantes!

Eu tenho uma dúvida que me deixa com pulga atrás da orelha em relação ao joystick. Hoje irei fazer uma manutenção na minha máquina, portanto irei retirar tudo o que estiver plugado. Caso eu retirar o joystick da porta usb e depois recolocá-lo novamente, as configurações voltará como era antes? Levei dias para configurar/calibrar meu joystick, alguém que já tenha feito isso poderia me responder? Caso as configurações sejam resetadas, terei que inventar alguma gambiarra para não retirar o joystick. mad Obrigado a todos e bons voos!

Não vai interferir não. Se você programou pelo FS direto ou pelo FSUIPC as configurações ficam guardadas em um arquivo. A calibração (não sei porque você precisaria fazer uma) é coisa do Windows mas também deve ficar gravada. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre retirar o joystick da porta usb Empty Re: Sobre retirar o joystick da porta usb

Mensagem por Martoni Sex 20 Jan 2017, 20:39

Olá GcsLuker, se você está se referindo aos botões customizados, caso desligue e recoloque na mesma porta sim, manterá. Aqui no meu, se eu mudar a porta, perco as configurações.

Percebi que quando se muda a porta, no Standard.XML que fica dentro da pasta Control juntamente com o FSX.cfg, muda a linha do joystick.

Espero ter ajudado. Abs
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre retirar o joystick da porta usb Empty Re: Sobre retirar o joystick da porta usb

Mensagem por José Carlos Mompeãn Qui 02 Fev 2017, 14:29

Não desconfigura nada não, pode retirar.

José Carlos Mompeãn
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/09/2015
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre retirar o joystick da porta usb Empty Re: Sobre retirar o joystick da porta usb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos