Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Gse_multipart13851

Drzewiecki Design não mais para o FS2004.

2 participantes

Ir para baixo

fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Empty Drzewiecki Design não mais para o FS2004.

Mensagem por claudiofalcao Dom 01 Jan 2017, 17:33

Olá a todos.
Hoje saiu um comunicado da Drzewiecki Design sobre seus desenvolvimentos e expectativas para 2017. Infelizmente, eles informaram que não sairão mais cenários para o FS2004.
Uma pena... Crying or Very sad

"A bad news for some of our customers might be the one FS2004-related. Indeed, starting from 2017 we will not be producing any FS9 content. In the latest months the interest was so low that it would be totally unpractical to support that sim any longer, especially that in 2017 you are having great alternatives such as Prepar3D, X-Plane or possibly Aerofly. On the other hand it became very difficult to move P3D products into FS9 without losing much visual quality which we are not interested to do at all. I hope this is fully understandable and our loyal FS2004 customers will move forward with us and the rest of the market.

We are hoping to bring you even more immersion and happiness from the hobby we all love. Stay tuned for our new releases and if you have any questions or suggestions for the future, don't hesitate to contact us.

Happy New Year!

Drzewiecki Design
Stanislaw Drzewiecki"


Cláudio


_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Empty Re: Drzewiecki Design não mais para o FS2004.

Mensagem por marcos1sp Seg 02 Jan 2017, 09:08

Claudio

Uma boa parcela de desenvolvedores não estão desenvolvendo mais add para FS9, por ser um simulador ultrapassado. A realidade agora é para FSX/P3D/XP.

thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Empty Re: Drzewiecki Design não mais para o FS2004.

Mensagem por claudiofalcao Seg 02 Jan 2017, 10:54

marcos1sp escreveu:Claudio

Uma boa parcela de desenvolvedores não estão desenvolvendo mais add para FS9, por ser um simulador ultrapassado. A realidade agora é para FSX/P3D/XP.

thumbsup

Olá Marcos.
Isso já vem acontecendo há muito tempo. O que me deixa triste é que eles estavam firmes no FS2004 e agora saíram. Os cenários deles são muito bons.
Quanto ao FS2004, de fato é um simulador que já tem muito tempo e, frente ao FSX/P3D, não tem algumas features mas, é um que não precisa de muita coisa para rodar bem. Na minha opinião, ainda tem gás. Basta que os desenvolvedores se voltem para ele. Pelos fóruns que acompanho, muita gente só migrou para o FSX, porque o desenvolvedor A ou B deixou de produzir para o FS2004.
Eu tenho o FSX/FSXSE mas o FS2004 me dá mais satisfação de voar. E outra, o FSX já não é tão novinho assim. Daqui a pouco ele morre também, por causa do P3D e do XP. Vai piorar se e quando o simulador da Dovetail chegar. thumbsup

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Empty Re: Drzewiecki Design não mais para o FS2004.

Mensagem por marcos1sp Seg 02 Jan 2017, 10:58

claudiofalcao escreveu:
marcos1sp escreveu:Claudio

Uma boa parcela de desenvolvedores não estão desenvolvendo mais add para FS9, por ser um simulador ultrapassado. A realidade agora é para FSX/P3D/XP.

thumbsup

Olá Marcos.
Isso já vem acontecendo há muito tempo. O que me deixa triste é que eles estavam firmes no FS2004 e agora saíram. Os cenários deles são muito bons.
Quanto ao FS2004, de fato é um simulador que já tem muito tempo e, frente ao FSX/P3D, não tem algumas features mas, é um que não precisa de muita coisa para rodar bem. Na minha opinião, ainda tem gás. Basta que os desenvolvedores se voltem para ele. Pelos fóruns que acompanho, muita gente só migrou para o FSX, porque o desenvolvedor A ou B deixou de produzir para o FS2004.
Eu tenho o FSX/FSXSE mas o FS2004 me dá mais satisfação de voar. E outra, o FSX já não é tão novinho assim. Daqui a pouco ele morre também, por causa do P3D e do XP. Vai piorar se e quando o simulador da Dovetail chegar. thumbsup  


Isso é verdade. A tecnologia avança muito rápido e nós não conseguimos acompanhá-la..

thumbsup reverencia

_________________
Marcos Montanheiro
fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - Drzewiecki Design não mais para o FS2004. Empty Re: Drzewiecki Design não mais para o FS2004.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos