Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Gse_multipart13851

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

+12
rhodesbauer
LeandroFS
Ricardo Gonçalves
eduardoamll
Edenio Rodrigues
Ultra
Gabriel Moradillo
Fabiano.S
luciano-silva
ArthurLM1
rodrigo mago
Edilson
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Edilson Qui 29 Dez 2016, 19:10

Passo "uma vida" sem meu FSX por causa da minha nova vida.... 
Vida em Brasilia não é fácil - 18 horas por dia de trabalho, escravidão -  e morar em flat sem espaço para um PC decente...  
Então... Aproveito as férias em casa (Natal-RN) para voar...
E venho neste que já foi um dos fóruns mais coloridos do VV... Encontro silêncio sepulcral... 
Que houve????
Amizade se transformou em algo ruim???

Abraços

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... 51ekvr

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por rodrigo mago Qui 29 Dez 2016, 19:51

Fala Japaaaa, está em terra potiguar? Estamos na área! Apareça pra gente fazer um vôo aqui em casa, será bem-vindo depois de tanto tempo, rsrsrsr! Acho que depois do tópico de 1 imagem, esse aqui ficou menos movimentado!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Edilson Qui 29 Dez 2016, 21:09

Vou amanhã para Tibau, Japa.. Ja anotei o celulovisky novo.. te ligo quando retornar.. Dia 2... Vou ai no barraco para a gente aprontar e conversar...

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por rodrigo mago Qui 29 Dez 2016, 21:44

Edilson escreveu:Vou amanhã para Tibau, Japa.. Ja anotei o celulovisky novo.. te ligo quando retornar.. Dia 2... Vou ai no barraco para a gente aprontar e conversar...
Venha "simbora", é só avisar que a gente apronta por aqui, rsrsrs! Abraço!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por ArthurLM1 Sex 30 Dez 2016, 18:32

Edilson, se precisar de alguma coisa aqui em Brasília, dê-nos um alô por MP.

_________________
Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... 344912

ASRock B650E Taichi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | TeamGroup T-Force Cardea A440Pro SSD M.2 NVMe Gen4 | Samsung NeoQLED 4K Gaming TV 50QN90C
ArthurLM1
ArthurLM1
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 629
Reputação : 48
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por luciano-silva Sex 30 Dez 2016, 19:21

Também estamos por aqui thumbsup

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Fabiano.S Sex 30 Dez 2016, 19:58

Moro no Rio de Janeiro, mas qualquer coisa é só chamar. Sempre de olho no forum. rsrsrs thumbsup

_________________
Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Boeing777_Banner_Pilot
Fabiano.S
Fabiano.S
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Mensagens : 744
Reputação : 31
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Gabriel Moradillo Sex 30 Dez 2016, 20:13

Realmente, Edílson, aconteceu um fenômeno interessante aqui no fórum. Fiz uma pequena análise e atribuí à 3 fatores:

1- Complexificação da vida -> Sim, estamos todos mais velhos, com mais responsabilidades (seja no trabalho, faculdade ou nos dois), família, alguns com problemas pessoais (doenças, mudanças). Em resumo, acredito que não temos mais a mesma disponibilidade de tempo que antes e as prioridades mudaram.

2- Falta de lançamentos inovadores -> Estou afastado há 3 anos mais ou menos e não vi nada que me chamasse atenção. A320 da Fslabs não é nenhuma novidade e, pelas opiniões que li, o da aerosoft já cumpre bem o papel. O PMDG 747 também chega como um produto saturado. As expectativas mais fortes ficam por conta do A330 da aerosoft e o 787 da QW.

3- Crise -> Aqui dou minha opinião pessoal. Não sei se só eu percebi isso, mas, tenho notado que as pessoas não têm mais o mesmo ânimo em fazer as coisas, muita gente perdendo o emprego e esquentando a cabeça sobre como tocar a vida. Ainda acrescento um certo ódio que as redes sociais, de certa forma, despertaram na população em geral, deixando todo mundo de saco cheio de tudo.

Somando tudo isso, temos como resultado a perda de interesse dos usuários do fórum, já que não tem ninguém para comentar e avaliar nossas postagens. Acaba virando uma bola de neve.

No meu caso, estou há uns 3-4 anos sem PC, o que me fez reduzir consideravelmente a frequência de acesso ao fórum. Mas, sempre quando posso, venho comentar alguma coisa.

Abraços e bom fim de ano, Edilson!

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por rodrigo mago Sex 30 Dez 2016, 20:17

Essa nossa vida é uma bela engrenagem, mas se uma apresentar uma falha, por pequena que seja, desanda muita coisa e o que Gabriel citou, é exatamente o que estamos vendo e vivendo! Espero um clima menos tenso em 2017 happy

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Ultra Sex 30 Dez 2016, 21:02

Perfeita colocação Gabriel.

E complemento...

Concordo plenamente contigo nos pontos que você fez referencia. Mas minha experiência como simuleiro de mais de 20 anos eu arrisco a dizer que o maior fator como você mesmo comentou é a falta de novidade. No aspecto geral em todos os simuladores.. mas vem ai o XP11 quem sabe o P3D 64bits... é o que vejo em outros fóruns a cerca do nosso assunto, leia-se: "Simulação Aérea".

Já fui mais participativo também e assim como outros tantos, deixamos nosso legado aqui. Para nós que temos um pouco mais de experiência a certa de tudo que envolve a simulação(PC's, regras de voo, meteorologia e afins), quando não se tem novidade pra discutir, só nos resta voar... pq todos hão de convir comigo que já foi o tempo das descobertas de novas configurações, da busca incansável por mais FPS, gráficos alucinantes... tudo está aqui no fórum para consulta! Eu mesmo... já nem me aventuro em desvendar mais isso ou aquilo, apenas incremento os meus simuladores. Mas acredito que isso é apenas passageiro... logo logo vem novidades e o pessoal começa a voltar com mais frequência. Final de ano; festas e para alguns que voaram o ano todo... é hora de esfriar a cadeira... e dar um tempo pra cabeça!

Eu continuo.. pq é vício e eu não me recupero mais. lol


Abraços e estamos aí para o que precisar! Ever!

thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Edenio Rodrigues Sex 30 Dez 2016, 21:37

Olá Cmtes, boa noite amigos

O comentário do nosso, outra vez bem vindo Edilson, confirma essa carência.
Concordo com ressalvas, os ponto de vistas apresentados para esse fenômeno.

Postei algo a respeito em: https://www.voovirtual.com/t41772-do-extase-a-apatia-o-silencio
Não obstante, temos diariamente uma media de 100 visitantes no Fórum.
Mensalmente, umas duzentas pessoas se cadastram.
Estamos atingindo o expressivo numero de 20 mil membros.
Mas infelizmente não participam como antes.

Só sei dizer que é muito triste e desanimador, contribuir com um tópico e não receber nenhum comentário. Sad
Entretanto como sou um incorrigível otimista, acredito que o entusiasmo voltará com força total.

Vamos em frente. Very Happy , abraços

_________________
Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por eduardoamll Sáb 31 Dez 2016, 01:50

O que eu reparei nos fóruns de screens é que diminuiu a quantidade de voos completos com relatos (A para B em todas as etapas) e o movimento aumentou no "Uma Imagem". Esses eram os tópicos que gostava de ver na Aerovirtual e depois por aqui no VV. Mas nem posso falar muito, o último vôo completo que postei foi em 2013... lol lol
Nesses último ano acabei focando mais em desenvolver melhorias que eu sempre sonhava em ter no FSX (como o Living World BR), mas que não conseguia dedicar tempo devido a faculdade e depois começo de carreira.
Mas, aviação virtual é uma cachaça viciante, e estamos por aqui, mesmo que em alguns momentos seja menos tempo.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Ricardo Gonçalves Sáb 31 Dez 2016, 12:25

A tempos já se comenta essa revoada do nosso fórum, muito por conta de compromissos pessoais ou por puro desinteresse, como já muito bem citado pelos amigos e que reputo como uma circunstância momentânea por todo o acontecido neste ano que se finda.

Outra coisa que deixamos de fazer e que o próprio Edílson em outros tempos também participava eram nossos voos virtuais, onde nos reuníamos algumas horas para bons papos, regados com uma boa "cerva" gelada, voos interessantes e até desafiadores elaborados pelo amigo (também sumido) Rodhes, com as presenças dos amigos Alexandre Silva, Leber, André (o papa do cfg) e o inesquecível Larrubia, Marcos SP entre outros.

Ainda conseguimos manter o nosso servidor ativo administrado pelo Alvega, mas em 2016 tentamos apenas duas vezes mas sem sucesso pois aqueles que manifestaram vontade em fazer o voo, tiveram, como eu, impedimentos inesperados e não se fizeram presentes. Houve tempos em que fazíamos até dois voos por mês.

Sempre fui grande defensor da manutenção do servidor, não sei até quando ele será mantido, mas confesso que tenho saudades dos voos pelas ilhas do Hawaii, pistas inóspitas da Austrália e a famosa travessia dos queridos Eletras da Varig até a Africa. Muitas aventuras documentadas no sub fórum voo online.

Espero que em 2017, possamos resgatar sonhos perdidos, ter novas esperanças e caminhar sempre em frente, buscando tempos melhores.

Bom Ano Novo a todos os amigos e membros do Voo Virtual.  happy

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por LeandroFS Sáb 31 Dez 2016, 14:34

Com certeza, anos se vem, anos se vão.. Sempre terá momentos bons e ruins, não importa quando. Compromissos, tanto profissionais, tanto como pessoais, acabam nos afastando um pouco da simulação, é sempre assim em quase todos os lugares que pisamos, não tem jeito!

Ultimamente estou relembrando a história, e brincando um pouco no MS combat Simulator, e no FS98 e 2000, enquanto espero alguma novidade e também juntar algum dinheirinho para comprar uma placa de video nova, e poder migrar de vez por P3D. Mas é isso ai pessoal, vamos continuar da maneira do possivel, manter esse fórum ativo, pois é o maior da aviação virtual Brasileira! thumbsup

_________________
Processador: Intel®️ Core™️ i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Prepar3D v4
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por rhodesbauer Seg 02 Jan 2017, 09:14

Sumido não estou, estou quieto...
Toda semana vejo o que está rolando Tongue
Mas... Fiquei sem computador esse ano, tive que fazer 'downgrade' e agora estou com uma radeon 'meia boca' que ainda não consegui configurar direito, o que me desanima ver os modelos mais simples repletos de serrilhados... mas, um dia paro para ver isso... tenho feito uns voos curtos só para desenferrujar, mas voos online ainda vai demorar, acho...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por marcos1sp Seg 02 Jan 2017, 10:32

Acredito que isso seja um ciclo na vida de todos nós. Como o Gabriel citou, tais fatores como problemas pessoais, doenças,, desemprego, crise econômica, etc, fazem parte de nosso cotidiano. Além do mais, quando atingimos a vida adulta, nossas cobranças, responsabilidades são ainda maiores, o que acaba tomando nosso tempo.
thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Leber Seg 02 Jan 2017, 11:48

Senhores,

Primeiramente não posso deixar de agradecer ao Edílson pelo belíssimo "puxão de orelha",muito bem aplicado, haja vista a sua eficiência...por aqui a carapuça serviu...

Por outro lado, me alegro em ler os comentários dos colegas acima, comentários honestos, sinceros e enriquecedores. Vejo que estamos muito bem pautados por aqui.

Acredito que eu esteja enquadrado nos motivos acima citados, por isso não serei repetitivo.

Aproveitando o novo ano que se iniciar, comprometo-me a estar mais presente por essas bandas e, compartilhar com os senhores o poucos, mas saudáveis voos que venho realizando.

Um abraço !

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Edilson Seg 02 Jan 2017, 13:26

Pronto.. Resolvido a parada.. Vamos postar foto e contar história.. 
Eu só quero esclarecer que passo quatro, cinco meses sem voar porque moro num flat e não cabe um PC Gamer por lá (minha esposa acaba comigo). Nas férias, quando venho para Natal, onde o ap tem espaço e tem o PC, eu vôo que nem passarinho atras de comida... 

É isso rapaziada, problemas a parte, vamos postar e esperar os coments... ok?? Abraços... E lá vai o primeiro...

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por marcos1sp Seg 02 Jan 2017, 13:49

Edilson escreveu:Pronto.. Resolvido a parada.. Vamos postar foto e contar história.. 
Eu só quero esclarecer que passo quatro, cinco meses sem voar porque moro num flat e não cabe um PC Gamer por lá (minha esposa acaba comigo). Nas férias, quando venho para Natal, onde o ap tem espaço e tem o PC, eu vôo que nem passarinho atras de comida... 

É isso rapaziada, problemas a parte, vamos postar e esperar os coments... ok?? Abraços... E lá vai o primeiro...


Edilson

Uma perguntinha que não quer calar

Cadê o gato?
wink

_________________
Marcos Montanheiro
Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por rodrigo mago Seg 02 Jan 2017, 14:48

Esse gato é famoso, kkkkkkkkk, boa pergunta, Marcos.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Edilson Seg 02 Jan 2017, 14:52

Ohhh Marcão.. 
Aquele desgraçado morreu... 
Agora tem uma gata 

Olha ela ae... Mas é boazinha: não come fio do manche


_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por marcos1sp Seg 02 Jan 2017, 14:55

Edilson escreveu:Ohhh Marcão.. 
Aquele desgraçado morreu... 
Agora tem uma gata 

Olha ela ae... Mas é boazinha: não come fio do manche


Linda gatinha. Mas se ela saiu da máquina de lavar...
Acho que seu manche está em apuros.

lol

Bem vindo Edilson

thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 02 Jan 2017, 19:53

O gato e o fio do headfone...🐈

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Bayma Ter 10 Jan 2017, 10:08

Saudações, amigos!

Senti um pouco de nostalgia ao ler vossas postagens. Logo agora que estou retornando ao mundo do FS (agora com o FSX)? hmmm

Passei as horas livres duas últimas semanas a desbravar os "tweaks" do FSX (que possuo desde 2010, sem ter até então um PC decente para executá-lo). Ontem mesmo comprei o Boeing 737-200 da Captain Sim (o estado da arte, dentro das limitações do FS!) e estava me preparando para compartilhar vídeos e "screenshots" após tão "suadas" configurações.

Então faço um convite ao pessoal das antigas: voltem! Mesmo que a gente passe a pousar numa roda só, apenas para aterrissar diferente! lol

Grande abraço!

_________________
Dell XPS 8940
CPU: Intel i7-10700 8 núcleos (16 threads) 2.90 GHz (boost desativado)
RAM: 16 GB DDR4-2933
Arm.: Seagate ST1000DM010-2EP102 1 TB | A-Data NVMe 256 GB (Windows 10 instalado no HD SATA)
Víd.: GeForce GTX 1660 SUPER 6 GB GDDR6
Res: 1920x1080~60Hz
PSU: 360 W 80 plus bronze
Ajuste no FS: Alto (flertando com médio) - 30 FPS
Bayma
Bayma
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 783
Reputação : 38
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Eduardo Santos Ter 10 Jan 2017, 10:33

Edilson escreveu:Passo "uma vida" sem meu FSX por causa da minha nova vida.... 
Vida em Brasilia não é fácil - 18 horas por dia de trabalho, escravidão -  e morar em flat sem espaço para um PC decente...  

Hehe Brasília tem suas restrições mas havemos de concordar que tem suas vantagens também! Por favor sinta-se livre para marcar um voo quando estiver em BSB que levo meu Notebook! Estive meio parado aqui pelo fórum mas agora pretendo voltar com força, com máquina nova agora tentar voar ao máximo mesmo trabalhando 14 horas por dia (quase alcanço as 18 mencionadas lol ).

Abraços!

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo do Silêncio no Forum dos Mudos.... Empty Re: Voo do Silêncio no Forum dos Mudos....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos