Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Nvidia Experience (Share - Antigo Shadow Play) - Resolvido Gse_multipart13851

Nvidia Experience (Share - Antigo Shadow Play) - Resolvido

Ir para baixo

Nvidia Experience (Share - Antigo Shadow Play) - Resolvido Empty Nvidia Experience (Share - Antigo Shadow Play) - Resolvido

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 25 Dez 2016, 16:48

Colegas, estou tendo um problema com o novo "Share" o antigo Shadow Play. O que acontece é que ele abre o painel de controle com Alt + Z, porem não inicia nenhuma gravação. Já mudei os atalhos, fiz todas as configurações necessárias e nada. Nenhuma funcionalidade é executada.

1. Já desinstalei e instalei novamente.
2. Está na última versão.
3. Estou com Windows 7 64 bits atualizado.
4. Usava o shadow play na mesma maquina, porem fiquei sem mexer por um tempo, quando voltei a usar eu tive que formatar e já peguei essa versão atualizada.
5. Já testei com outros jogos, também não funcionou. (FIFA 16, BF1 e o FSX) nenhum funciona.
6. Minha placa de vídeo era compatível (GTX 670). Pelo visto não é mais.

Algum consegue me ajudar ?

thumbsup

-------------------------------------------------------------------------------------

Edit: 25/12/2016 - 17:39

Consegui descobrir o problema, era o tal do Windows AERO que precisa estar ativado para que o Share funcione. Bastou ativar o AERO e reiniciar a maquina que tudo se resolveu.


Última edição por Alexandre da Silva em Dom 25 Dez 2016, 17:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando: Consegui descobrir o problema. Deixo o relato para que possa ajudar os demais colegas.)

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos