Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-Plane 11 Gse_multipart13851

X-Plane 11

3 participantes

Ir para baixo

X-Plane 11 Empty X-Plane 11

Mensagem por Egon Qui 01 Dez 2016, 11:51

Olá Pessoal, tenho voado com o FSXSE e o PrepaeD na Delta Virtual e na Southewest Virtual. Já comprei o X-Plane 11 e parece que está bem melhor que o X-Plane 10. Porém, estou tendo problemas com o Xacars para voar nas duas Cias. De repente o meu computador apaga durante o voo. Já aconteceu 03 vazes. Não é aquecimento, pois trabalho na minha sala refrigerada. Não estou entendendo. Alguém tem experiencia semelhante?

Egon
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/07/2010
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 75
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Prof. Universitáro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 11 Empty Re: X-Plane 11

Mensagem por campospinto Qui 01 Dez 2016, 23:08

Ola amigo, tive um problema semelhante com X-Plane 10, 11 e também com o DTG Flight School.
No meu caso o computador simplesmente apagava o vídeo, não respondia mais nada, tinha que desligar na chave da fonte, nada mais obedecia.
Procurei sobre o problema e ao que tudo indica o problema esta no gerenciamento de energia, mais especificamente no tempo que o Windows desliga o monitor, coloquei nunca.
Um detalhe interessante sobre os 3 jogos que davam o problema, quando colocamos em modo janela podemos clicar fora da tela, executar outro programa que eles continuam rodando, ja o FSX_SE e Prepar3d são diferentes, clicou fora da tela eles pausam, então eu suponho que quando estamos rodando em tela cheia os cliques e movimentos de mouse são ignorados e o Windows tenta desligar a tela, dependendo do tempo, normalmente 15 minutos.
Bem e já fiz voos no X-Plane 11 de mais de hora para testar, não houve travamento, mas ainda quero fazer a prova final, colocar o descanso de tela em 10 minutos e voar em tela cheia para ver se vai travar.
Como voce eu fiquei doido monitorei temperatura de tudo, tudo correto, acho que achei o problema.
Aqui estou usando Windows 10 64, minha maquina é toda AMD.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 11 Empty Re: X-Plane 11

Mensagem por edgar montelo Sáb 03 Dez 2016, 00:14

tem o link da delta virtual?

edgar montelo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/10/2012
Mensagens : 92
Reputação : 3
Idade : 41
Simulador preferido : FSX, Xplane-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 11 Empty Re: X-Plane 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos