Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.

Mensagem por claudiofalcao em Ter 22 Nov 2016, 10:44

A United foi a última companhia dos Estados Unidos que anunciou, nesta semana, a data de retirada do Boeing 747 em sua frota. Esse é praticamente um selo que marca o fim de uma era nos Estados Unidos. Na Delta Airlines o uso do Boeing 747 já está em ritmo acelerado de substituição, a previsão é que em 2017 a Delta não tenha nenhum 747 na sua frota, atualmente a companhia opera com 5 aeronaves desse tipo. A United tem 25 Boeing 747 em sua frota atualmente, e planeja aposentar todos até 2018. Na United o Boeing 747-400 deverá ser substituído por um conjunto de Boeing 777 e Boeing 787, o Boeing 777-300ER tem capacidade bem semelhante ao 747-400 e por isso a companhia está se preparando para receber o primeiro 777-300ER da sua frota ainda neste ano. Já a Delta planeja substituir em capacidade o 747-400 pelo Airbus A350-900XWB, com capacidade para 306 passageiros e primeira entrega programada para 2017. Atualmente o Boeing 747-400 da Delta tem capacidade para 376 passageiros.
Essa é mais uma manobra da Delta Airlines e da United para melhorar a eficiência da frota, através de aeronaves novas que consomem menos combustível durante o voo. A Delta já começou a substituição de algumas aeronaves por novos modelos, com a introdução em 2017 do A350-900XWB, a enorme encomenda de aeronaves CSeries da Bombardier, além dos 25 Airbus A330-900neo encomendados. A United aposta em duas versões do Boeing 787, no Airbus A350-1000, em uma grande encomenda para o 737 MAX da Boeing e os E-Jets da Embraer no mercado regional. A companhia ainda não mencionou a intenção de encomendar o 777X, mas tem 14 encomendas para o 777-300ER e 35 para o A350XWB.


Fonte: Aeroflap - http://www.aeroflap.com.br/delta-e-united-dao-ultimato-final-para-o-boeing-747-nos-eua/

_________________
Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.

claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Mensagens : 1161
Reputação : 44
Idade : 46
Simulador preferido : FS9 e FSX
Emprego/lazer : Advogado em início de carreira.
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum