Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Anchorage (PANC) - Paine Field (KPAE): Boeing 747-400 LCF Dreamlifter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anchorage (PANC) - Paine Field (KPAE): Boeing 747-400 LCF Dreamlifter

Mensagem por claudiofalcao em Dom 13 Nov 2016, 01:00

Olá a todos!
Como sabemos, as asas do 787 são feitas no Japão pela Mitsubishi. Elas são carregadas em Osaka (JPN) e são transportadas pelo Dreamlifter, com uma escala em Anchorage. De lá, vão para Everett para a montagem na fábrica da Boeing.
Vamos acompanhar esse voo...

Em Anchorage sendo preparado para a saída.

Turbinas girando e pronto para taxiar.

Durante o taxi dá para ver os heavies estacionados. São muitos.

Ingressando na 15 (que ainda não teve a numeração trocada).

Decolagem.

Subindo para nível de cruzeiro.

Paisagem montanhosa bonita.

Rasgando o céu já em cruzeiro.

Iniciando a descida ao anoitecer.

Com tempo encoberto e manobrando entre as nuvens.

Baixado e travado.

Do solo acompanhando a chegada.

Pouso e rolagem.

Livandro e rumando para a posição de descarga.

Estacionado e descarregando.

É isso pessoal!
Até a próxima!

Cláudio

Simulador: FS2004;
Cenários: Payware Aerosoft Anchorage (PANC), Default Paine Field (KPAE);
Aeronave: Freeware Project Opensky Boeing 747-400 LCF;
Clima: Payware FSGRW - Pilot's;
Texturas do céu, nuvens e Sol: Payware REX FS2004 with Overdrive e REX Soft Clouds for FS2004.

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Reputação : 55
Simulador preferido : FS9 e FSXSE
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Re: Anchorage (PANC) - Paine Field (KPAE): Boeing 747-400 LCF Dreamlifter

Mensagem por jeferson antich em Dom 13 Nov 2016, 01:28

muito legal. mas diz pra mim amigo. vc tem uma máquina e tanto aí. rodaria de boa o p3d em 40 frames com tudo em full . pq se prende tanto ao velho fs9? eu adorava o meu mas depois que arrisquei sair joguei até fora. é muito melhor os graficos e se minha humilde maquina roda liso a sua faz miséria. já tentou o p3d? não a primeira versão que era uma nhaca, mas a 2.5 pra cima que realmente deu resultado.

placa mãe gigabyte h81m-s1
hd 1tb sata
monitor philips 20 polegadas
windows10 home 64bits
jeferson antich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 39
Simulador preferido : Xplane 10
Emprego/lazer : motorista socorrista do SAMU

Re: Anchorage (PANC) - Paine Field (KPAE): Boeing 747-400 LCF Dreamlifter

Mensagem por claudiofalcao em Dom 13 Nov 2016, 13:29

jeferson antich escreveu:muito legal. mas diz pra mim amigo. vc tem uma máquina e tanto aí. rodaria de boa o p3d em 40 frames com tudo em full . pq se prende tanto ao velho fs9? eu adorava o meu mas depois que arrisquei sair joguei até fora. é muito melhor os graficos e se minha humilde maquina roda liso a sua faz miséria. já tentou o p3d? não a primeira versão que era uma nhaca, mas a 2.5 pra cima que realmente deu resultado.

Olá Jeferson e obrigado pelo comentário!
Sim, é fato que a minha máquina consegue rodar, em bons frames, o FSX e o P3D. No entanto, o FS2004 é bom para rodar sem precisar de tweaks ou ficar mexendo nos sliders para encontrar um setting que deixe os frames em valor razoável. No mais, ele tem um monte de coisas que os outros tem e, na minha opinião, ele só precisa de um bom pack de texturas de solo para ficar pau a pau com o FSX ou o P3D.
Descobri, um dia desses, fuçando nos fóruns da vida, que tem muita gente que tem o FSX/P3D e ainda roda o FS2004, e que não pretende largar o bicho tão cedo. Esse é o meu caso também.
Uma coisa que eu não concordo, no caso do P3D, é ter que comprar a licença todas as vezes em que for trocada a versão (por exemplo, do 3 para o 4). Isso para mim torna inviável o P3D, mesmo com todas as features que ele tem.
Vou reinstalar o FSX mas, o FS2004 vai ficar lá, bonitinho, pronto para rodar à toda força, na minha máquina, por um tempo ainda.
Abraço.

Cláudio

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Reputação : 55
Simulador preferido : FS9 e FSXSE
Emprego/lazer : Advogado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: