Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


TEXTURA - Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão Gse_multipart13851

Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

Mensagem por JohnVRG Qua 02 Nov 2016, 01:07

Boa noite a todos,

Eu já tentei tudo que é tipo de solução, vi em fóruns de todos os tipos, mas não consigo resolver este maldito problema !

Eu tenho o A330 da SMS Overland e o A330 da PSS e instalei aqui o Merge do nosso amigo Rafael Leite (merge espetacular, by the way) e instalei as texturas dos A330 da Azul pra poder voar aqui. Todas as texturas funcionam normalmente com exceção de uma: o PR-AIV ou "Bandeirão".

Toda vez que eu carregava um vôo, tudo ia correndo bem. Porém, passados uns 10 ~ 30 minutos, de repente, ele parava de carregar as coisas no fs até ele travar completamente e aparecer que o FS teve um erro e precisa fechar. Começa pela textura dos motores não aparecer mais, depois ele para de carregar o virtual cockpit, depois uma parte da fuselagem, aí não carrega mais textura nem do aeroporto, nem do avião, nem de mais nada até que ele finalmente trava totalmente e fecha.

Inicialmente eu pensei que fosse um bug com o merge, daí fui testando todas as pinturas do merge e TODAS funcionaram normalmente, exceto o AIV. Daí eu pensei que fosse um problema com o painel, coloquei ele separado e único na pasta do A330-200 da SMS original (sem modificação nem nada). Aparentemente ele corrigiu o problema... Porém, fui fazer um VCP-MCO e tudo corria bem até chegar no aeroporto de Orlando. Após o pouso, deu o mesmo problema de parar de carregar as texturas e tal gradativamente até o ponto final que o FS travou e fechou. Deletei a pintura, baixei de outro lugar, fiz tudo e inclusive estava voando até agora e tudo parecia funcionar bem, até que aconteceu de novo.

O A330 da SMS original também está funcionando normalmente com QUALQUER OUTRA textura, exceto o PR-AIV.

O que pode ser ? O que posso fazer ? Será que alguém tem como me dar uma luz ?

Segue aqui umas screens de "estágio avançado" de erro (notem que o painel 2D aparece normalmente e é a unica coisa que não tem mudança alguma):

TEXTURA - Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão 1jvnth

TEXTURA - Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão Mlhw06

TEXTURA - Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão 15mct5d

JohnVRG
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/07/2012
Mensagens : 12
Reputação : -1
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

Mensagem por jeferson antich Qua 02 Nov 2016, 02:10

não lembro muito do fs9, mas tenta ver se as sombras estão desativadas... outra coisa pode ser incompatibilidade. copie a pasta da textura pra area de trabalho e copie outra que funcione bem...crie uma copia de ambas... depois disso copie somente as texturas da pintura que dá crash e coloque na pasta da outra textura não esquecendo de antes deletar as texturas da pintura que funciona bem.. faça esse teste e reporte... também veja se essa textura não exige o fsx ou se há algo errado com o arquivo .cfg da textura.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

Mensagem por JohnVRG Qua 02 Nov 2016, 02:15

Mas aí que tá, não há alguma que funcione bem... Todas dão erro.... A diferença é que com painel PSS e Wilco da esse "bug" logo de cara enquanto com o painel da SMS já demora bastante pra acontecer. As sombras estão sempre desativadas pra mim pois meu note não tem lá muita potência pra aguentar sombras direito kkk

JohnVRG
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/07/2012
Mensagens : 12
Reputação : -1
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

Mensagem por jeferson antich Qua 02 Nov 2016, 14:08

JohnVRG escreveu:Mas aí que tá, não há alguma que funcione bem... Todas dão erro.... A diferença é que com painel PSS e Wilco da esse "bug" logo de cara enquanto com o painel da SMS já demora bastante pra acontecer. As sombras estão sempre desativadas pra mim pois meu note não tem lá muita potência pra aguentar sombras direito kkk

esses merges de aeronaves é isso mesmo. sempre dão zica. lembro uma vez que tive que reinstalar meu fs 2004 por ter instalado o merge do 777. virou a dar crash no menu do jogo. tenta usar uma aeronave sem merge. com certeza essas texturas estão dando conflito por causa do merge

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

Mensagem por JohnVRG Qua 02 Nov 2016, 14:32

jeferson antich escreveu:
JohnVRG escreveu:Mas aí que tá, não há alguma que funcione bem... Todas dão erro.... A diferença é que com painel PSS e Wilco da esse "bug" logo de cara enquanto com o painel da SMS já demora bastante pra acontecer. As sombras estão sempre desativadas pra mim pois meu note não tem lá muita potência pra aguentar sombras direito kkk

esses merges de aeronaves é isso mesmo. sempre dão zica. lembro uma vez que tive que reinstalar meu fs 2004 por ter instalado o merge do 777. virou a dar crash no menu do jogo. tenta usar uma aeronave sem merge. com certeza essas texturas estão dando conflito por causa do merge

Aí que eu não entendo... O merge funciona maravilhosamente bem, todas as outras aeronaves funcionam maravilhosamente bem, as outras texturas do 30 da Azul funcionam maravilhosamente bem e servem pra FS9 e FSX, só essa textura que não pega nem no merge nem no A330 original da Overland..

JohnVRG
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/07/2012
Mensagens : 12
Reputação : -1
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

Mensagem por Fabrizio Qua 02 Nov 2016, 16:40

Entendo, tive muito isso. O problema geralmente é no aircraft.cfg, pelo menos comigo era. Até agora, nunca consegui resolver.

Fabrizio
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/11/2016
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problema com textura A330 SMS Azul Bandeirão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos