Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Adaptação de manete para joystick Logitech Gse_multipart13851

Adaptação de manete para joystick Logitech

Ir para baixo

para - Adaptação de manete para joystick Logitech Empty Adaptação de manete para joystick Logitech

Mensagem por Cmte_Eduardo Qui 27 Out 2016, 23:01

Boa noite senhores,

Um amigo me pediu para fazer-lhe uma adaptação da manete do Boeing para seu Joystick, algo simples sem nenhum sistema adicional, apenas trocar a mini manete original, por uma que se assemelhe a de um avião, no caso ele gosta de Boeing hehehe......então missão dada é missão cumprida, modelei a manete no tamanho original do avião, e fiz a impressão 3D das partes necessárias para montar. Feito a montagem, inventei de pintar mas definitivamente não é minha praia lol ..... hoje fiz o primeiro teste e funcionou perfeitamente, me atrevi até a voar o Boeing, algo raro kkkkkk..... Agora é alongar pelo menos 1 metro e meio de cabo ente o Joystick e a manete, de forma que ele possa voar com uma espécie de AIRBOEING (Airbus + Boeing). Mas foi assim que ele quis, agora é concluir os detalhes e enviar para Belém, ou talvez eu leve em algum que faço por lá! Espero que gostem thumbsup

para - Adaptação de manete para joystick Logitech 206hhja



Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos