Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida nas melhorias gráficas Gse_multipart13851

Dúvida nas melhorias gráficas

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Bruno Santos Qua 12 Out 2016, 06:25

Então,sou um pouco novo no FSX e queria saber de algumas coisas.Alguém poderia me informar, quais são os melhores aplicativos para melhorar a ambientação do jogo? Atualmente uso o REX Essential+Overdrive,Orbx eo o FTX AI Traffic,tentei instalar umas texturas modificadas de solo e tráfico mas, meu jogo fico caindo muito o FPS e a texturas ficaram horríveis tipo, tudo borrado.

Se alguém souber de texturas médias/boas para o FSX por favor me informe pois, rodo o jogo em um notebook Core i3 2.40 ghz com uma RAM de 4,00gb e uma placa de vídeo que nem faço faço ideia qual é.





Obrigado a todos que responderem thumbsup

Bruno Santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/10/2016
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por rodrigo mago Qua 12 Out 2016, 12:27

Seja bem-vindo Bruno Santos. Amigo, essa configuração de sua máquina, dificilmente você vai conseguir rodar satisfatoriamente, infelizmente. Pelo que você relatou, não está tendo bom rendimento com ele default, se você colocar texturas modificadas, a tendência é piorar esse desempenho.Estou relatando isso porque eu além do meu PC que uso só pra simular, tenho um notebook e ele não roda bem, lag demora demais, não carrega direito as texturas e com isso fica inviável simular. Espero ter ajudado.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga