Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida nas melhorias gráficas Gse_multipart13851

Dúvida nas melhorias gráficas

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Bruno Santos Qua 12 Out 2016, 06:25

Então,sou um pouco novo no FSX e queria saber de algumas coisas.Alguém poderia me informar, quais são os melhores aplicativos para melhorar a ambientação do jogo? Atualmente uso o REX Essential+Overdrive,Orbx eo o FTX AI Traffic,tentei instalar umas texturas modificadas de solo e tráfico mas, meu jogo fico caindo muito o FPS e a texturas ficaram horríveis tipo, tudo borrado.

Se alguém souber de texturas médias/boas para o FSX por favor me informe pois, rodo o jogo em um notebook Core i3 2.40 ghz com uma RAM de 4,00gb e uma placa de vídeo que nem faço faço ideia qual é.





Obrigado a todos que responderem thumbsup

Bruno Santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/10/2016
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por rodrigo mago Qua 12 Out 2016, 12:27

Seja bem-vindo Bruno Santos. Amigo, essa configuração de sua máquina, dificilmente você vai conseguir rodar satisfatoriamente, infelizmente. Pelo que você relatou, não está tendo bom rendimento com ele default, se você colocar texturas modificadas, a tendência é piorar esse desempenho.Estou relatando isso porque eu além do meu PC que uso só pra simular, tenho um notebook e ele não roda bem, lag demora demais, não carrega direito as texturas e com isso fica inviável simular. Espero ter ajudado.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Bruno Santos Qua 12 Out 2016, 21:06

Obrigado rodrigo thumbsup.Meu FSX roda liso quando esta sem modificações,mas se coloco alguma aeronave nova, já começa a diminuir muito o desempenho,com o REX ele roda muito bem ainda,da umas travadas as vezes mas nada de mais sabe mas,poderia me indicar umas texturas ou programas para que eu possa apenas testar?Obrigado.

Bruno Santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/10/2016
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por rodrigo mago Qua 12 Out 2016, 22:37

Texturas modificadas aqui, uso as do REX4, não uso mais nada. Na verdade eu simulo com o Prepar3D v3.2. Usei o FSX por um bom tempo e confesso que rodar FSX liso, tem que ter uma baita máquina. Não tem segredo, FSX é mais processador que placa de vídeo, ,mas os dois tem que ser equiparados. Voltando mas texturas, no seu caso, a tendência é queda de desempenho. Você já mexeu no cfg?

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Bruno Santos Qua 12 Out 2016, 23:09

Não eu nunca mexi no cfg pois, o jogo roda muito bem se eu não modifico em nada o FSX.Vou dar uma olhada no cfg aqui e instalar o ORBX,caso não de certo volto a usar somente o REX.
Ja ouvi falar muito desse Prepar3D,é pago?ébom?Poderia me falar sobre o que ele faz exatamente?So achei artigos dizendo que ele melhora muita coisa do FSX mas somente isso.

Bruno Santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/10/2016
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Neves Yoshinaga Qui 13 Out 2016, 11:09

Olá Bruno alves. então o Prepar3D é outro simulador igual o FSX. eu nunca usei ele porque ja investi muito no meu FSX então estou safisfeitissimo com ele! mas o Prepar3D é uma otima escolha pra simular tambem. uns dizem que é mais pesado que o FSX outros dizem que é mais fluido e pesa menos eu particularmente não sei, e sim ele é pago ja não saberei dizer o valor dele. mas entra no site da Lockheed Martin que é a fabricante do P3D, e se voce quiser entrar no mundo da simulação prepara o bolso. porque os addons sao um pouco caros...

Neves Yoshinaga
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/09/2016
Mensagens : 36
Reputação : 1
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Bruno Santos Qui 13 Out 2016, 12:58

Olá Yoshinaga,dei uma olhada lá......e realmente,dói o bolso rsrsrs.Vou continuar com o FSX mesmo,vou procurar umas texturas mais leves para ele pois é o jeito.Mas muito obrigado pela resposta thumbsup

Bruno Santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/10/2016
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por rodrigo mago Qui 13 Out 2016, 14:25

E o Prepar precisa de uma placa gráfica com suporte pra DirectX 11 pra você usufruir de todo desempenho e gráficos perfeitos!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Bruno Santos Sex 14 Out 2016, 08:26

Nossa,então mesmo se eu quisesse usar não daria.......Mas da nada,estou bem feliz com o FSX já.Obrigado a todos que me ajudaram,muito obrigado pelo tempo de vcs! aplauso thanks

Bruno Santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/10/2016
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida nas melhorias gráficas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos