Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - Como posso remover o serrilhado no Fs2004? Gse_multipart13851

Como posso remover o serrilhado no Fs2004?

3 participantes

Ir para baixo

como - Como posso remover o serrilhado no Fs2004? Empty Como posso remover o serrilhado no Fs2004?

Mensagem por Geovani Silva Dom 25 Set 2016, 15:15

Olá à todos
Bom, acelerando aqui. Eu quero saber como remover o serrilhado no fs2004 sem o Nvidea Inspector, não tenho placa de vídeo pois meu processador é AMD de 3.7Ghz com APU, assim ele roda tudo numa beleza. Ou seja, ele faz o trabalho da placa de vídeo sem eu precisar ter uma. Então como não é da Nvidea a placa de vídeo já que eu não preciso ter, eu gostaria de saber se tem outra de forma de remover esse serrilhado chato que estraga muito o gráfico do meu fs2004.
Alguém ai pode me ajudar?
Agradeço.
Mais sobre o APU
Esse é o primeiro filho da união das tecnologias AMD com a ATI, que foi comprada pela fabricante de chips no ano passado. Uma APU da AMD tem capacidade para rodar gráficos DirectX 11, conta com processamento paralelo ativado, aceleração de vídeo UVD3 e assim como uma placa de vídeo qualquer, os drivers são atualizados constantemente para melhorar gráficos e desempenho. Outra das vantagens desse tipo de processador é o baixo consumo de energia, o que também garante uma vida de bateria maior no caso de portáteis.
Geovani Silva
Geovani Silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/05/2016
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FS2004 e CFS3
Emprego/lazer : Voos Virtuais
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como posso remover o serrilhado no Fs2004? Empty Re: Como posso remover o serrilhado no Fs2004?

Mensagem por campospinto Ter 27 Set 2016, 16:30

Ola Geovani, vou tentar responder, mas com alguns "talvez".
Eu tambem utilizo equipamento baseado em AMD, porem uma configuração que eu considero mais tradicional, processador FX8350 com placa de vídeo Radeon R9 280.
Em meu caso eu faço o controle de nivel antialiasing, filtragem e mais alguns detalhes,  utilizando Crimson, que pode ser encontrado no link abaixo:
http://support.amd.com/pt-br/download
Voce devera escolher a versão que se encaixa com seu modelo de  equipamento e sistema operacional e instalar.
Instalado talvez voce tenha algo semelhante ao Nvidia Inspetor, onde poderá escolher o nível de de refinamentos a serem aplicados ao FS9, através de um profile especifico para ele.
Eu digo talvez pelo fato de não ter plena certeza de as APUs AMD utilizarem o Crimsom para fazer os ajustes.
Espero ter ajudado.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como posso remover o serrilhado no Fs2004? Empty Re: Como posso remover o serrilhado no Fs2004?

Mensagem por Geovani Silva Ter 27 Set 2016, 17:44

Obrigado!
Era exatamente isso então.
Usei o esquema no profile no fs9 e os refinamentos.
Depois de um tempo funcionou, removi o serrilhado, ajustei pelo os meu conhecimentos em informática e alguns toques, resolvi, usei o profile no fs9 e funcionou muito bem. Sem serrilhado e ainda alguns outros "bugs" que havia no meu fs9. Agradeço thumbsup
Abraços Yesyes
Geovani Silva
Geovani Silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/05/2016
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FS2004 e CFS3
Emprego/lazer : Voos Virtuais
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como posso remover o serrilhado no Fs2004? Empty Re: Como posso remover o serrilhado no Fs2004?

Mensagem por Rafael Sanders Sáb 18 Nov 2017, 20:58

[REATIVANDO TÓPICO]

Olá, galera!

Alguém sabe se existiria um programa semelhante para os gráficos integrados da Intel? Já tentei de todas as formas tirar o serrilhado do FS9 pelo perfil default da Intel, mas não tem jeito.

Desde já agradeço!
Rafael Sanders
Rafael Sanders
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 55
Reputação : 13
Idade : 33
Simulador preferido : P3d v4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como posso remover o serrilhado no Fs2004? Empty Re: Como posso remover o serrilhado no Fs2004?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos