Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ativação PMDG 737 Ngx com erro Gse_multipart13851

Ativação PMDG 737 Ngx com erro

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Ativação PMDG 737 Ngx com erro

Mensagem por alexandremendes77 Sex 23 Set 2016, 22:54

Boa noite pessoal, tudo bem?

Comprei meu PMDG 737NGX na Aerosoft mas não consigo ativar de jeito nenhum. Alguém consegue me ajudar?

Procurei em vários fóruns, já desabilitei anti-virus, firewall mas mesmo assim não funcionou.

Valeu galera.

alexandremendes77
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/09/2012
Mensagens : 15
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ativação PMDG 737 Ngx com erro

Mensagem por rodrigo mago Sáb 24 Set 2016, 00:22

PMDG  na Aerosoft? Pelo que sei, na Aerosoft,  você  compra o Airbus. São ativações diferentes,  confere aí  pra ver se tá certo  mesmo.
Edit : Realmente vende o NGX por lá,  mas pelo que vi, ele não é vendido pra Prepar3d, só fsx, tanto box como download direto. Acho que seria melhor ter feito a compra no site da PMDG.Acho que terá de entrar em contato com o suporte pra ver isso. Se não conseguir resolver, pede o reembolso,  eles fazem depende de quando você comprou.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ativação PMDG 737 Ngx com erro

Mensagem por alexandremendes77 Sáb 24 Set 2016, 02:10

Olá Rodrigo, tudo bem?

Segue o link de onde comprei. Tem para P3D sim.

http://pt.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s_supplier_aid=13689&s_design=DEFAULT&shopfilter_category=Flight%20Simulation&s_language=portuguese

Se souber de algo para conseguir ativar. Li em alguns lugares que tenho que liberar a porta 8888, mas já fiz isso e não funcionou.

Obrigado.

alexandremendes77
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/09/2012
Mensagens : 15
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ativação PMDG 737 Ngx com erro

Mensagem por rodrigo mago Sáb 24 Set 2016, 02:18

alexandremendes77 escreveu:Olá Rodrigo, tudo bem?

Segue o link de onde comprei. Tem para P3D sim.

http://pt.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s_supplier_aid=13689&s_design=DEFAULT&shopfilter_category=Flight%20Simulation&s_language=portuguese

Se souber de algo para conseguir ativar. Li em alguns lugares que tenho que liberar a porta 8888, mas já fiz isso e não funcionou.

Obrigado.
Eu não tenho certeza, mas se você entrar em contato com o suporte da pmdg abrindo um ticket relatando a situação, eles darão uma solução. Eles vão pedir os dados da comprar , bem como o número de ordem e serial, com isso irão ver o que está ocorrendo e darão uma solução pra você, Ok? A página que abriu pra mim, não tinha, mas realmente vende a versão p3d. Vou ficar devendo uma dica pra isso, mas alguém vai te ajudar melhor com esse problema. Mesmo assim, entre no site deles, são rápidos. Abraço.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ativação PMDG 737 Ngx com erro

Mensagem por alexandremendes77 Sáb 24 Set 2016, 02:38

Consegui ativar.

Abrir o arquivos hosts do meu computador e apaguei as entradas que tinha do www.precisionmanuals.com e funcionou.

Obrigado Rodrigo.

Abs

alexandremendes77
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/09/2012
Mensagens : 15
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ativação PMDG 737 Ngx com erro

Mensagem por rodrigo mago Sáb 24 Set 2016, 09:11

Beleza, que bom que deu certo.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ativação PMDG 737 Ngx com erro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos