Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Temas de Pesquisa Gse_multipart13851

Temas de Pesquisa

2 participantes

Ir para baixo

Temas de Pesquisa Empty Temas de Pesquisa

Mensagem por Rafael Sanders Qua 14 Set 2016, 21:24

Olá pessoal!

Sou graduando em Relações Internacionais e no momento estou prestes a entrar numa das fases mais difíceis da minha vida acadêmica, o tão famigerado Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O grande desafio reside na escolha do tema o qual irei abordar. Assim como os participantes deste fórum, minha paixão pela aviação é imensa. Por este motivo, estou pensando em trabalhar com este tema.

Porém, já venho quebrando a cabeça durante dias e não consigo pensar em um tema ou caso específico o qual una a aviação e as Relações Internacionais e que mereça ser estudado a fundo. Desta forma, peço ajuda aos senhores para que sugiram quaisquer temas ou casos em que achem que as duas áreas se interligam, podendo ser tanto na área da aviação civil ou militar, abrangente ou específico. (ICAO, Governança, Geopolítica...)

Desde já agradeço! reverencia
Rafael Sanders
Rafael Sanders
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 55
Reputação : 13
Idade : 33
Simulador preferido : P3d v4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Temas de Pesquisa Empty Re: Temas de Pesquisa

Mensagem por Paulo Stavis Qua 14 Set 2016, 22:20

Rafael Sanders escreveu:Olá pessoal!

Sou graduando em Relações Internacionais e no momento estou prestes a entrar numa das fases mais difíceis da minha vida acadêmica, o tão famigerado Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O grande desafio reside na escolha do tema o qual irei abordar. Assim como os participantes deste fórum, minha paixão pela aviação é imensa. Por este motivo, estou pensando em trabalhar com este tema.

Porém, já venho quebrando a cabeça durante dias e não consigo pensar em um tema ou caso específico o qual una a aviação e as Relações Internacionais e que mereça ser estudado a fundo. Desta forma, peço ajuda aos senhores para que sugiram quaisquer temas ou casos em que achem que as duas áreas se interligam, podendo ser tanto na área da aviação civil ou militar, abrangente ou específico. (ICAO, Governança, Geopolítica...)

Desde já agradeço! reverencia

O tema especifico fico devendo ideia mas talvez alguma coisa relacionado a liberdades do ar (reciprocidade é cumprida?) ou cabotagem (porque é proibido? há quem autorize? porque?).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos