Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Instalar FSX sem CD Player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalar FSX sem CD Player

Mensagem por silversilk em Ter 13 Set 2016, 16:53

Boa tarde pessoal, como vão?

Bem, depois de quase 7 anos afastado, resolvi reinstalar meu FSX. Possuo um box da primeira versão (na verdade, recebi esse box antes do lançamento pois à época fiz um review do FSX para um grande site especializado em games) e, recentemente, comprei a versão FSX-Steam.

O problema é que quero rodar meus PMDG mas estou na dúvida se instalam na versão Steam. A versão do box que possuo são DVDs e meus computadores, atualmente, não mais possuem essa mídia. Seria o caso de baixar uma versão torrent e inserir meu *** na hora do install? Ou os PMDGs comprados lá pelos meados de 2008 funcionam com a versão Steam?

Enfim, gostaria de um conselho sobre qual a melhor versão para usar e, se for a versão em DVDs, como instalar em computadores sem essa mídia?

Em tempo, ouvi falar desse Prepar 3D. Vale a pena adquirí-lo no lugar dessas outras duas versões que já possuo?

Obrigado.

silversilk
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/03/2012
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Re: Instalar FSX sem CD Player

Mensagem por flavioSSA em Ter 13 Set 2016, 17:10

Os PMDG funcionam perfeitamente com o FSX-Steam, sem problemas.

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 754
Simulador preferido : P3D v3.4, FSXSE

Mensagem por Paulo Stavis em Ter 13 Set 2016, 17:18

silversilk escreveu:Boa tarde pessoal, como vão?

Bem, depois de quase 7 anos afastado, resolvi reinstalar meu FSX. Possuo um box da primeira versão (na verdade, recebi esse box antes do lançamento pois à época fiz um review do FSX para um grande site especializado em games) e, recentemente, comprei a versão FSX-Steam.

O problema é que quero rodar meus PMDG mas estou na dúvida se instalam na versão Steam. A versão do box que possuo são DVDs e meus computadores, atualmente, não mais possuem essa mídia. Seria o caso de baixar uma versão torrent e inserir meu *** na hora do install? Ou os PMDGs comprados lá pelos meados de 2008 funcionam com a versão Steam?

Enfim, gostaria de um conselho sobre qual a melhor versão para usar e, se for a versão em DVDs, como instalar em computadores sem essa mídia?

Em tempo, ouvi falar desse Prepar 3D. Vale a pena adquirí-lo no lugar dessas outras duas versões que já possuo?

Obrigado.

Welcome

Para instalar o FSX box sem ter DVD será necessário criar uma imagem dos discos em outra maquina e instalar na sua. A melhor opção seria pegar o FSX Steam mesmo ou partir para o P3D.
Seu NGX antigo funcionará no FSX box ou steam mas será necessário baixar os instaladores mais novos. Neste caso tem que ver com a PMDG se eles vão fornecer ou você precisaria comprar o serviço de download extendido. Eles não funcionarão no P3D, será necessário comprar o NGX para ele portanto não sei se vale a pena para você.
Quanto ao P3D verifique o forum especifico dele, há vááááááários topicos sobre este assunto.

Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 560
Simulador preferido : FSX

Mensagem por silversilk em Ter 20 Set 2016, 18:25

Obrigado a todos pelas respostas.

silversilk