Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA Gse_multipart13851

Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

3 participantes

Ir para baixo

Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA Empty Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Mensagem por Ruy Costa Dom 11 Set 2016, 19:54

Realmente está ótimo o cenário do Aeroporto Regional Sul - SBJA. Parece mentira que pude aterrizar num aeroporto que trabalhei durante 12 anos para vê-lo funcionando e com o primeiro voo acontecendo.
Com relação ao nosso cenário, eu só não consigo inseri-lo nos FMCs dos airbus da Aerosoft, nos boings da PMDG e nem no FSC.
Gostaria de saber se é possível inseri-lo nos planos de voo dessas aeronaves? Se for, solicitaria orientações, por gentileza.
Desde já agradeço a atenção!
Saudações!
Ruy

Ruy Costa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/09/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 77
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA Empty Re: Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Mensagem por eduardoamll Dom 11 Set 2016, 23:24

Ao que eu lembre essas aeronaves utilizam o banco de dados do Airac da Navigraph. Basta manter ele atualizado. Pelo menos ano passado quando atualizei para um avião da Feelthere, já apareceu o aeroporto de Sorriso/MT, que é um aeroporto inaugurado há pouco mais de um ano.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA Empty Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Mensagem por Ruy Costa Seg 12 Set 2016, 14:14

eduardoamll escreveu:Ao que eu lembre essas aeronaves utilizam o banco de dados do Airac da Navigraph. Basta manter ele atualizado. Pelo menos ano passado quando atualizei para um avião da Feelthere, já apareceu o aeroporto de Sorriso/MT, que é um aeroporto inaugurado há pouco mais de um ano.

Ruy Costa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/09/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 77
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA Empty Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Mensagem por Ruy Costa Seg 12 Set 2016, 18:17

Ruy Costa escreveu:
eduardoamll escreveu:Ao que eu lembre essas aeronaves utilizam o banco de dados do Airac da Navigraph. Basta manter ele atualizado. Pelo menos ano passado quando atualizei para um avião da Feelthere, já apareceu o aeroporto de Sorriso/MT, que é um aeroporto inaugurado há pouco mais de um ano.

Eduardo, tudo bem?

Obrigado! Realmente fui na pasta navigraph para verificar e identifiquei que era só configuração.
Hoje tive o prazer de fazer meu primeiro pouso com o airbus 319 da Aerosoft.
Mais uma vez, muito obrigado pela pronta atenção.
Ruy

Ruy Costa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/09/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 77
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA Empty Re: Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Mensagem por rodrigo mago Seg 12 Set 2016, 19:57

Ruy Costa escreveu:


Eduardo, tudo bem?

Obrigado! Realmente fui na pasta navigraph para verificar e identifiquei que era só configuração.
Hoje tive o prazer de fazer meu primeiro pouso com o airbus 319 da Aerosoft.
Mais uma vez, muito obrigado pela pronta atenção.
Ruy
Ruy Costa, mais atenção às regras do fórum thumbsup Vou deixar o link pra você dá uma lida! Você infrigiu a regra 06.
https://www.voovirtual.com/f15-regras-do-forum

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA Empty Re: Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos