Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Atualização GSX / Cartering

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização GSX / Cartering

Mensagem por Paolo Bazzoni em Ter 23 Ago 2016, 20:40

Boa noite comandantes,

Não sei se está acontecendo com vocês, mas já conversei com algumas pessoas e estão tendo o mesmo problema depois da última atualização do GSX. O serviço de cartering quando solicitado, aparece escrito em inglês que "não está disponível para esta aeronave". Já testei em várias, inclusive nas originais do FSX e da a mesma mensagem, sendo que o restante dos serviços estão normais. Já reinstalei várias vezes e não resolvi. Alguns estão dizendo que foi depois da última atualização este problema. Se alguém puder ajudar ou souber resolver já agradeço.

Abraços

Paolo Bazzoni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade : Brasil

Re: Atualização GSX / Cartering

Mensagem por brittz em Qua 24 Ago 2016, 18:17

Paolo,

Não tenho esse problema. A minha versão é a de julho/2016, no entanto trata-se de uma instalação limpa. Considere reinstalar o GSX a partir de um novo download do site oficial.

brittz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/08/2016
Reputação : 0

Mensagem por Paolo Bazzoni em Qua 31 Ago 2016, 21:45

Blz Brittz,

Já tentei também mas continua, outras pessoas também estão com o mesmo problema, segundo eles é na atualização, porque antes funcionava.... Não sei o que fazer mais ....

Paolo Bazzoni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Emprego/lazer : Técnico Quimico

Mensagem por gcanever em Ter 06 Set 2016, 10:42

Oi Paolo, tenho o mesmo problema, fiz a instalação limpa, reinstalei e tudo mais. Funciona quando quer, inclusive discuti bastante com o suporte deles e eles não conseguiram reproduzir o problema. Única solução foi entrar no parking editor dentro do programa, quando você pode mexer as posições dos carrinhos e tal, e sair do editor apertando Y e pronto, pode chamar o catering que vai dar certo

gcanever
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/07/2013
Reputação : 2

Mensagem por vinius em Ter 06 Set 2016, 20:27

Estava tendo problemas também. Vi no fórum que deveria instalar o último "Full GSX Installer", instalei, e por enquanto está normal.

vinius
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2015
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: