Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

curvas violentas do Airbus da Aerosoft Gse_multipart13851

curvas violentas do Airbus da Aerosoft

Ir em baixo

curvas violentas do Airbus da Aerosoft Empty curvas violentas do Airbus da Aerosoft

Mensagem por raphaelhenrique em Dom 14 Ago 2016, 15:44

Boa tarde.
Já tiveram esse tipo de problema? Meu airbus realiza curvas, treme, sobe e tal de forma extremamente brusca. Não se dizer o porque isso corre, mas percebi que é normalmente quando o tempo muda, ou então quando o clima é carregado ou atualizado.
Existe alguma forma d corrigir isso?:

raphaelhenrique
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Faturista
Nacionalidade : Brasil

curvas violentas do Airbus da Aerosoft Empty Re: curvas violentas do Airbus da Aerosoft

Mensagem por raphaelhenrique em Seg 15 Ago 2016, 12:55

Pessoal, ninguém pode me ajudar???? 41 pessoas já viram mas ninguém responde.

raphaelhenrique
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino

curvas violentas do Airbus da Aerosoft Empty Re: curvas violentas do Airbus da Aerosoft

Mensagem por fernando.boeing em Seg 15 Ago 2016, 13:45

Evite o Flood.. Leia as regras do fórum...
Mais de 41 pessoas viram porém devem ser igual eu, pois não possuem o produto ou desconhecem a falha.
Sempre que tive problemas nos meus PMDG's, eu consegui solucionar reinstalando-os.
Qual engine de tempo você está utilizando?

Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager

Mensagem por rodrigo mago em Seg 15 Ago 2016, 19:48

raphaelhenrique escreveu:Pessoal, ninguém pode me ajudar???? 41 pessoas já viram mas ninguém responde.
Mais atenção às regras, nesse caso a regra 06. Tenha paciência, que alguém pode em algum momento te ajudar. Nem sempre quem visualiza, conhece o problema ou tem o produto, eu tenho e não tenho como te ajudar, pois nunca tive o problema aqui, ok?

I5 4590/ 16gb RAM Corsair Vengeance 2X8Gb 1600mhz/ GTX 970 ZOTAC /Z97M -plus/br/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 389
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante

Mensagem por Leonardo.Moura em Ter 16 Ago 2016, 09:18

Já tive um problema semelhante. Era problema com meu processador que estava em overclock mal feito...
Mas tente manter seus addons atualizados. Desinstala e instala novamente a versão full mais atualizada.

AMD FX8350 4.4GHZ - Cooler Corsair H80i - Gibagyte 970A-UD3 - Radeon RX 560 4GB - 16GB Corsair XMS3 1600mhz - HD 500 GB Samsung 7200rpm - HD 1TB GB BARRACUDA 7200rpm - SSD KINGSTON 240GB - FONTE EVGA 600B - TV Philips LCD Full HD 32"
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX-SE

Mensagem por raphaelhenrique em Sab 27 Ago 2016, 00:23

fernando.boeing escreveu:Evite o Flood.. Leia as regras do fórum...
Mais de 41 pessoas viram porém devem ser igual eu, pois não possuem o produto ou desconhecem a falha.
Sempre que tive problemas nos meus PMDG's, eu consegui solucionar reinstalando-os.
Qual engine de tempo você está utilizando?

desculpa....
Já tentei várias... OPUS, FSGW, o da IVAO e por fim, o default... todos deram o mesmo problema

raphaelhenrique
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino

Mensagem por Paulo Stavis em Sab 27 Ago 2016, 08:34

http://forum.aerosoft.com/index.php?/forum/670-auto-flight-manual-flight/

thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 665
Simulador preferido : P3Dv4

Mensagem por Álvaro Gonçalves em Ter 30 Ago 2016, 15:52

Estou exactamente com o mesmo problema ...
Comprei novo pc e estou com o FSX Steam e a instalar aos poucos os meus addons. Pensei estar a fazer algo errado, mas parece que não ... o estranho, é que fiz um teste rápido no QW757 e também tive falhas, nomeadamente nas restrições de altitude e velocidades, conforme programas no FMC.
Estive 2 anos afastado da simulação e este regresso está a ser complicado ... mas é possível, que seja algo errado que esteja a fazer.

Álvaro Gonçalves
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/08/2013
Nacionalidade : Portugal

https://www.flickr.com/photos/40060098@N05/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: