Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Dúvida, Airbus Wilco Fs2004

Ir em baixo

Dúvida, Airbus Wilco Fs2004

Mensagem por Willian Santos em Dom 24 Jul 2016, 18:33

Tava em conversa com um amigo hoje, ele simula no fs2004.
Utiliza o Airbus Wilco Evolution... Só que ele me informou alguns problemas que encontrou nesta aeronave.

O cálculo do TOD é horrível, em certos momentos da rota. A aeronave simplesmente sai da rota, em rumo desconhecido ou faz orbitas não planejadas. E sobre os points de STAR e IAC. Não é igual as cartas.
Alguém poderia me informar o que pode ser, algum bug que possa ser corrigido?

Fiquei na curiosidade também deste problema, desde já, grato !
Willian Santos
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/05/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : PC/IFR/MLTE
Nacionalidade : Brasil

Re: Dúvida, Airbus Wilco Fs2004

Mensagem por claudiofalcao em Dom 24 Jul 2016, 19:03

Willian Santos escreveu:Tava em conversa com um amigo hoje, ele simula no fs2004.
Utiliza o Airbus Wilco Evolution... Só que ele me informou alguns problemas que encontrou nesta aeronave.

O cálculo do TOD é horrível, em certos momentos da rota. A aeronave simplesmente sai da rota, em rumo desconhecido ou faz orbitas não planejadas. E sobre os points de STAR e IAC. Não é igual as cartas.
Alguém poderia me informar o que pode ser, algum bug que possa ser corrigido?

Fiquei na curiosidade  também deste problema, desde já, grato !

Olá Willian e seja bem-vindo! Welcome
Eu tenho o Airbus Wilco Evolution 1 e 2 e não vi esse problema. Realmente ele tem alguma dificuldade para seguir a rota mas nada que comprometa o voo. O AIRAC dele bate com as cartas?

Cláudio

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, SSD Samsung EVO 860 1TB, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FS9 and FSXSE.
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FS9 e FSXSE
Emprego/lazer : Advogado

Mensagem por Willian Santos em Dom 24 Jul 2016, 23:11

Olá cláudio, obrigado !
Então, eu fui até a casa dele para verificar esse tal problema. Fizemos uma rota teste, SBRF to SBGR. Todos os procedimentos padrões para decolagem e checklists, Airac atualizado 1607. Só que no momento da rota ele simplesmente desloca ( sai da rota ) e automaticamente faz círculos. E sobre descidas e aproximações. Ele reclama do seguinte.
1- Não aparece todos os fixos igual as cartas e igual aos ( Boeing's ) que informa todos os fixos, ele oculta alguns de Star e a IAC o airbus sempre dar um fixo que alinha você com a pista, mais não igual a carta IAC...
Eu simulo em boeing, vou utilizar um Airbus para me aprofundar mais e tentar entende-lo !
Willian Santos
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino

Mensagem por Felipe Quagliarelo em Seg 25 Jul 2016, 17:45

não utilizo o Wilco, mas hoje mesmo lendo na AVSIM, falaram se for comprar da Wilco, pra fugir do Evolution, pois é ruim, recomendaram comprar somente o vol 1 e 2 sem ser do Evolution..

DO NOT GET THE WILCO AIRBUS 'EVOLUTION' PACKAGE (VOL1 OR VOL2).Get the original Airbus Vol1/2 package as that's the original option that most people are telling you about. The 'Evolution' package it a rip off and nothing more than a hack job of the original package. Many things have been broken that worked in the original package. Stay away from the 'Evolution' option at all cost...
http://www.avsim.com/topic/334800-a319320-for-fs9/

XFX Radeon HD5770 1GB
HD Samsung 1TB 32MB Buffer
Windows 7 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 21
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber

Mensagem por Willian Santos em Seg 25 Jul 2016, 18:17

Neste momento, estou voando com ele para testes. Realmente, ele não dar todos os fixos de STAR e IAC, apenas cria fixos que lhe coloca na Final, não é igual as cartas e o boeing que te informa tudo. O único problema que vi nele até agora foi este !
Willian Santos
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino

Mensagem por Bruno Conci em Ter 26 Jul 2016, 12:11

Eu abandonei Wilco, estou usando o AirSimmer! Amor

Bruno Conci
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/11/2014
Reputação : 13
Simulador preferido : FSXSE
Emprego/lazer : Aviação,Cinema,Viagens.

Mensagem por AdrianoN em Ter 26 Jul 2016, 22:28

Não. O WILCO não vai dar todos fixos dos procedimentos. Isso é um bug dele mesmo. Tu terá que colocar manualmente.

Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX

Mensagem por claudiofalcao em Qua 27 Jul 2016, 12:16

Se você tem o AIRAC atual, tente entrar com o fixo manualmente no FMC. Ele deverá seguir a programação, tanto na vertical como na horizontal.

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, SSD Samsung EVO 860 1TB, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FS9 and FSXSE.
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FS9 e FSXSE
Emprego/lazer : Advogado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado