Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Emirates recruta pilotos na América do Sul Gse_multipart13851

[Internacional] Emirates recruta pilotos na América do Sul

Ir para baixo

[Internacional] Emirates recruta pilotos na América do Sul Empty [Internacional] Emirates recruta pilotos na América do Sul

Mensagem por Amilckar Qua 06 Jul 2016, 09:33

Emirates recruta pilotos na América do Sul

[Internacional] Emirates recruta pilotos na América do Sul Default

Pilotos interessados em trabalhar na Emirates poderão participar de um roadshow que a companhia promoverá na próxima quinta (9), no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo. Não é necessário um registro prévio e os candidatos podem participar do evento em duas opções de horário: às 10h ou às 14h.

O roadshow tem como objetivo promover um lifestyle com acesso aos altos padrões de educação, lazer e esportes de Dubai, e dará também aos participantes a oportunidade de estar em contato com o time de recrutadores e interagir diretamente com eles por meio do Pilot Selection Programme. Aqueles que tiverem os pré-requisitos mínimos para a seleção podem ser convidados para comparecer a uma seletiva preliminar, que se encerrará com uma entrevista e com um teste avançado, ambos realizados no dia seguinte ao roadshow. Os selecionados serão convidados para participar de um processo avaliativo completo em Dubai.

Além de salário tax free (isto é, sem dedução de impostos), os pilotos da aérea também contam com acomodação corporativa, planos de saúde e odontológico, férias anuais, entre outros. Mais informações referentes à remuneração oferecida e ao pacote de benefícios serão divulgadas durante o evento.

A companhia estima que as suas operações se expandirão significativamente, com um reforço de cerca de 250 novas aeronaves nos próximos anos.

Para mais informações, acesse: www.emirates.com/pilots

Fonte: Panrotas

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Emirates recruta pilotos na América do Sul Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos