Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - Como modificar arquivo XML? quero que minha aeronave mostre a temperatura em fahrenheit ao inves de celsius. HELP!! Gse_multipart13851

Como modificar arquivo XML? quero que minha aeronave mostre a temperatura em fahrenheit ao inves de celsius. HELP!!

Ir para baixo

como - Como modificar arquivo XML? quero que minha aeronave mostre a temperatura em fahrenheit ao inves de celsius. HELP!! Empty Como modificar arquivo XML? quero que minha aeronave mostre a temperatura em fahrenheit ao inves de celsius. HELP!!

Mensagem por ThiagoDiasBR Qua 29 Jun 2016, 10:31

Fala galerinha!!
Tenho o Boeing 737-800 da SMS para FS2004. Ja tentei modificar os arquivos XML dele para que ele mostrasse a temperatura em °F ao inves de °C, mas nao tenho conhecimento nenhum sobre XML. alguem poderia me ajudar?

Esse trecho de codigo eh do XML (original) que mostra a temperatura em °C:
como - Como modificar arquivo XML? quero que minha aeronave mostre a temperatura em fahrenheit ao inves de celsius. HELP!! Wk2yv7

onde eu posso apreder um pouco sobre esse XML (para utilizar no FS2004)? nao encontrei muita coisa na internet.

Aah... tinha esquecido...
Essa aeronave (nao sei porque diabos) nao mostra a quantidade de combustivel, tambem gostaria de incluir essa informaçao nos displays dela.

ThiagoDiasBR
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/06/2016
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos