Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


helicoptero - [Brasil] Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero Gse_multipart13851

[Brasil] Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero

Ir para baixo

helicoptero - [Brasil] Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero Empty [Brasil] Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero

Mensagem por Amilckar Qua 01 Jun 2016, 11:31

Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero

Trajeto aéreo entre os maiores aeroportos da cidade é realizado em apenas 10 minutos; translado custa cerca de R$ 1.150

helicoptero - [Brasil] Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero Global_01-960x640
O traslado aéreo entre Congonhas e GRU é cerca de 10 vezes mais caro que uma corrida de táxi (Global Aviation)

Quem mora em São Paulo ou costuma frequentar a cidade sabe muito bem como é difícil o caminho que separa os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. O trajeto, que de carro pode levar até duas horas, agora pode ser feito de helicóptero em apenas 10 minutos.

A Global Aviation, empresa de táxi aéreo brasileira especializada no transporte executivo, anunciou nesta segunda-feira (30) o lançamento do serviço “You First”, que oferece voos de helicópteros entre os principais aeroportos de São Paulo.

“Poucas cidades no mundo têm algo similar. A reserva é muito simples e o cliente conta com exclusividade, segurança, agilidade e praticidade”, ressalta Décio Ricardo Galvão, presidente da Global Aviaton. “Um percurso, que nos horários de rush pode durar mais de uma hora e meia, leva apenas dez minutos com o ‘You First’. Além disso, a segurança proporcionada pelo serviço e a vista aérea da cidade de São Paulo são outros importantes atrativos.”

O serviço pode ser contratado por meio do aplicativo disponível da Apple Store e Google Play, ou ainda pelo site específico (youfirst.voeglobal.com).

O aplicativo permite ao cliente contratar assentos em aeronaves operadas pela Global Aviation entre Guarulhos e Congonhas ou Congonhas e Guarulhos. O programa também oferece a opção da indicação das bagagens a serem despachadas. O usuário informa ainda a companhia aérea e o número do voo que está chegando ou partindo.

A partir destes dados, o próprio sistema calcula o valor do serviço. O próximo passo é informar os dados do passageiro e o número do cartão de crédito para pagamento, que é processado pelo PayPal. Em seguida, o cliente recebe a confirmação da contratação no aplicativo, além de um email com detalhes sobre o traslado.

Os transfers são realizados a partir das 6h15 de Congonhas para Guarulhos e a partir das 6h30 de Guarulhos para Congonhas e são concentrados nos horários que atendam as demandas de chegada dos voos internacionais no início da manhã e partidas no final da tarde.

Os preços giram em torno de R$ 1.150,00 por usuário. A empresa utiliza helicópteros fabricados pelo consórcio europeu Airbus Helicopters e da italiana Agusta Helicopters.

Fonte: Airway

_________________
Carlos Amilckar
helicoptero - [Brasil] Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos