Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvidas alguém pode me auxiliar Gse_multipart13851

Duvidas alguém pode me auxiliar

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por ceijrshe Dom 29 maio 2016, 11:56

Estou muito interessado em adquirir prepar3D, que tirar algumas duvidas:, eu tenho alguns addons queria ver quais posso usar sem adquiri outros, Tem FTX Global, ASN, Rex4 Texture direct, cenarios do Paulo ricardo, carenado, PMDG, captaisim...
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por Robsongois Dom 29 maio 2016, 13:06

Os cenários que rodam no fsx rodam no P3d, o que me parece que não tem compatibilidade ai é o PMDG somente, Carenado e Captainsim não sei te informar...

O resto tudo funciona!

_________________
Ryanair virtual
Robsongois
Robsongois
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/02/2016
Mensagens : 155
Reputação : 13
Idade : 39
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por Claudiobs1 Dom 29 maio 2016, 14:28

ceijrshe escreveu:Estou muito interessado em adquirir prepar3D, que tirar algumas duvidas:, eu tenho alguns addons queria ver quais posso usar sem adquiri outros, Tem FTX Global, ASN, Rex4 Texture direct, cenarios do Paulo ricardo, carenado, PMDG, captaisim...

Eu uso o P3D já tem um tempo, e vou te falar os addons que uso sem problemas, O EzdoK, ASN, GSX, REX4, adquiri o Global recente com a promoção da ORBX, A2A C172 e Cherokee, Tenho 3 cenários do Paulo Ricardo, Mega SP, Fortaleza e Salvador rodam normalmente, n tenho o PMDG ainda Sad mas sei que tbm roda normalmente, carenado tbm n tenho, mas acredito que também tem versões para o P3D.
Claudiobs1
Claudiobs1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 06/05/2015
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Piloto/ Táxi Aéreo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por Robsongois Dom 29 maio 2016, 16:54

Claudiobs1 escreveu:
ceijrshe escreveu:Estou muito interessado em adquirir prepar3D, que tirar algumas duvidas:, eu tenho alguns addons queria ver quais posso usar sem adquiri outros, Tem FTX Global, ASN, Rex4 Texture direct, cenarios do Paulo ricardo, carenado, PMDG, captaisim...

Eu uso o P3D já tem um tempo, e vou te falar os addons que uso sem problemas, O EzdoK, ASN, GSX, REX4, adquiri o Global recente com a promoção da ORBX, A2A C172 e Cherokee, Tenho 3 cenários do Paulo Ricardo, Mega SP, Fortaleza e Salvador rodam normalmente, n tenho o PMDG ainda Sad mas sei que tbm roda normalmente, carenado tbm n tenho, mas acredito que também tem versões para o P3D.


Isso que o Claudio diz.... Tá certinho

Só esqueci de completar que o P3d roda 99,9% dos add-ons do fsx... inclusive o PMDG, porém tem que ter a versão própria pro P3d.

_________________
Ryanair virtual
Robsongois
Robsongois
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/02/2016
Mensagens : 155
Reputação : 13
Idade : 39
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por ceijrshe Qua 01 Jun 2016, 15:41

Robsongois escreveu:
Claudiobs1 escreveu:

Eu uso o P3D já tem um tempo, e vou te falar os addons que uso sem problemas, O EzdoK, ASN, GSX, REX4, adquiri o Global recente com a promoção da ORBX, A2A C172 e Cherokee, Tenho 3 cenários do Paulo Ricardo, Mega SP, Fortaleza e Salvador rodam normalmente, n tenho o PMDG ainda Sad mas sei que tbm roda normalmente, carenado tbm n tenho, mas acredito que também tem versões para o P3D.


Isso que o Claudio diz.... Tá certinho

Só esqueci de completar que o P3d roda 99,9% dos add-ons do fsx... inclusive o PMDG, porém tem que ter a versão própria pro P3d.


Ok mais uma duvida os addons que possuo como GSX, ASN tenho que instalar de novo?, pois esses como outros ja estão instalados para o FSX?, ou tenho que baixar para a versão Prepar3D
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por rodrigo mago Qua 01 Jun 2016, 16:29

Você baixa com o instalador pra  o prepar3d v3.x, ASN, GSX, FTXGlobal 1.4, alguns aviões que quando a gente compra, tem a possibilidade de ter os dois instaladores. Muitos add-ons que não tem instaladores pra o prepar, usei o Migrations tools e instalaram normal e funcionaram perfeitamente! Por exemplo, uns carenados mais antigos, o 737 evo da Wilco, meu A300 da aerosoft, funcionam sem nenhum bug! PMDG, CS e a2a, só comprando!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por ceijrshe Qua 01 Jun 2016, 16:38

rodrigo mago escreveu:Você baixa com o instalador pra  o prepar3d v3.x, ASN, GSX, FTXGlobal 1.4, alguns aviões que quando a gente compra, tem a possibilidade de ter os dois instaladores. Muitos add-ons que não tem instaladores pra o prepar, usei o Migrations tools e instalaram normal e funcionaram perfeitamente! Por exemplo, uns carenados mais antigos, o 737 evo da Wilco, meu A300 da aerosoft, funcionam sem nenhum bug! PMDG, CS e a2a, só comprando!

Obrigado, so uma duvida, no REX4 textura direct que tenho para fsx instalado e funcionando é só entrar em settings e colocar o caminho do prepar3D?
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por rodrigo mago Qua 01 Jun 2016, 20:14

ceijrshe escreveu:
rodrigo mago escreveu:Você baixa com o instalador pra  o prepar3d v3.x, ASN, GSX, FTXGlobal 1.4, alguns aviões que quando a gente compra, tem a possibilidade de ter os dois instaladores. Muitos add-ons que não tem instaladores pra o prepar, usei o Migrations tools e instalaram normal e funcionaram perfeitamente! Por exemplo, uns carenados mais antigos, o 737 evo da Wilco, meu A300 da aerosoft, funcionam sem nenhum bug! PMDG, CS e a2a, só comprando!

Obrigado, so uma duvida, no REX4 textura direct que tenho para fsx instalado e funcionando é só entrar em settings e colocar o caminho do prepar3D?
Coloque o caminho que ele vai instalar as texturas no p3d, ele está atualizado? SP6 e seus hotfixes? Não precisa reinstalar, ele fica fora do simulador!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas alguém pode me auxiliar Empty Re: Duvidas alguém pode me auxiliar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos