Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSrealWX lite não funciona no Windows 10 Gse_multipart13851

FSrealWX lite não funciona no Windows 10

Ir em baixo

FSrealWX lite não funciona no Windows 10 Empty FSrealWX lite não funciona no Windows 10

Mensagem por psouzes em Sab 28 Maio 2016, 19:52

Pessoal, migrei recentemente de S.O saí do Win7 e fui para o Win10, o problema é que agora o meu FSrealWX lite não funciona mais, ele instala normalmente mas na hora que vou executar o programa ele abre uma tela branca e pronto, fica nessa. Ja tentei abrir em modo de compatibilidade e nada, alguém que ja teve essa experiencia sabe me dizer alguma forma que faça ele rodar?

psouzes
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/05/2016
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

FSrealWX lite não funciona no Windows 10 Empty Re: FSrealWX lite não funciona no Windows 10

Mensagem por eduardogarcia em Sab 28 Maio 2016, 22:46

psouzes escreveu:Pessoal, migrei recentemente de S.O saí do Win7 e fui para o Win10, o problema é que agora o meu FSrealWX lite não funciona mais, ele instala normalmente mas na hora que vou executar o programa ele abre uma tela branca e pronto, fica nessa. Ja tentei abrir em modo de compatibilidade e nada, alguém que ja teve essa experiencia sabe me dizer alguma forma que faça ele rodar?

Executa o FSrealWX como administrador. Funcionou comigo.

eduardogarcia
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 16
Simulador preferido : P3D, XP11
Emprego/lazer : Estudante - Sist. de informação

FSrealWX lite não funciona no Windows 10 Empty Re: FSrealWX lite não funciona no Windows 10

Mensagem por luisxv em Dom 29 Maio 2016, 12:48

Funcionou comigo também. Executei como Administrador.

- Desktop (Personalizado)
                Intel i7 4820K 4.5GHz - Win 10 64 bits - 2x MSI GeForce GTX 970 Gaming 4G em SLI - 32GB DDR3

- Monitores (Compartilhados)
                LG 22" Wide - LG 22" IPS LED Wide - HP LA1905wg 19" Wide

- Controles de Voo (Compartilhados)
                Saitek Pro Flight Yoke System - Saitek Pro Flight Rudder Pedals - Thrustmaster T-Flight Hotas X

- Flight Sims
                FS2004, FSX, FSX-SE, Prepar3D v3.3 e v4.x, X-Plane 11
luisxv
luisxv
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : 12
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Piloto Virtual

https://www.youtube.com/watch?v=lpKrV09R3V8

Mensagem por psouzes em Seg 30 Maio 2016, 22:00

eduardogarcia escreveu:
psouzes escreveu:Pessoal, migrei recentemente de S.O saí do Win7 e fui para o Win10, o problema é que agora o meu FSrealWX lite não funciona mais, ele instala normalmente mas na hora que vou executar o programa ele abre uma tela branca e pronto, fica nessa. Ja tentei abrir em modo de compatibilidade e nada, alguém que ja teve essa experiencia sabe me dizer alguma forma que faça ele rodar?

Executa o FSrealWX como administrador. Funcionou comigo.

Valeu Cmte, tinha tentado de tudo e menos isso, algo tão simples rsrsrsrsrs

psouzes
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/05/2016
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: