Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


nuvens no p3d v3 Gse_multipart13851

nuvens no p3d v3

3 participantes

Ir para baixo

nuvens no p3d v3 Empty nuvens no p3d v3

Mensagem por NELSON RAMOS Dom 17 Abr 2016, 21:47

Boas colegas, tenho um probleminha que deve ser de facil resoluçao, mas ainda n dei conta do que sera... Estou c p3d v3 e as next para weather! Acontece que so aparecem nuvens no ceu se tiver o HDR do game activo!! Se este estiver desligado o ceu azul sem nuvens... alguma ajuda??abraço e bons voos

NELSON RAMOS
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 10/04/2016
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

nuvens no p3d v3 Empty Re: nuvens no p3d v3

Mensagem por Robsongois Seg 18 Abr 2016, 20:51

NELSON RAMOS escreveu:Boas colegas, tenho um probleminha que deve ser de facil resoluçao, mas ainda n dei conta do que sera... Estou c p3d v3 e as next para weather! Acontece que so aparecem nuvens no ceu se tiver o HDR do game activo!! Se este estiver desligado o ceu azul sem nuvens... alguma ajuda??abraço e bons voos

Você usa REX?
Robsongois
Robsongois
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/02/2016
Mensagens : 155
Reputação : 13
Idade : 39
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

nuvens no p3d v3 Empty Re: nuvens no p3d v3

Mensagem por rodrigo mago Seg 18 Abr 2016, 21:56

NELSON RAMOS escreveu:Boas colegas, tenho um probleminha que deve ser de facil resoluçao, mas ainda n dei conta do que sera... Estou c p3d v3 e as next para weather! Acontece que so aparecem nuvens no ceu se tiver o HDR do game activo!! Se este estiver desligado o ceu azul sem nuvens... alguma ajuda??abraço e bons voos
Você instalou as últimas atualizações do REX? Se não instalou, vai ter esse problema!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

nuvens no p3d v3 Empty Re: nuvens no p3d v3

Mensagem por NELSON RAMOS Qua 20 Abr 2016, 19:29

ola boas nao instalei a ultima... talvez seja isso... vou tentar obrigado a todos!!!abraço

NELSON RAMOS
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 10/04/2016
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

nuvens no p3d v3 Empty Re: nuvens no p3d v3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos