Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas Gse_multipart13851

[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas Empty [Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas

Mensagem por Amilckar Qua 13 Abr 2016, 12:23

Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas


[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas Logo_cabeca_IBAS


Os profissionais e amantes de transporte aéreo que afivelem os cintos e se preparem. Em pouco menos de um ano o Brasil deve receber uma espécie de Salão da Aviação, o International Brazil Air Show (Ibas), que nasceu após provocação do órgão norte-americano Federal Aviation Administration (FAA). O anfitrião deve ser o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, entre os dias 29 de março e 2 de abril de 2017. Responsável pelo evento, o Grupo Sator estima receber 100 mil pessoas entre compradores, expositores e público final.

Segundo a diretora executiva do Sator, Paula Faria (foto abaixo), o evento terá três pilares: aviação civil comercial e executiva, aviação militar e infraestrutura e administração aeroportuária. De acordo com ela, é o primeiro evento desta natureza que o Brasil recebe neste século. “Há o registro de uma feira assim em 1973, mas nada muito atual. Temos a Labace, que é focada apenas em aviação executiva, portanto, de certa maneira, a Ibas é inédita”, aponta Paula. “Embraer, Airbus, Boeing, Bombardier e outras fabricantes estão praticamente confirmadas em expor seus produtos no evento, tal como outros grandes nomes do setor de infraestrutura aeroportuária e tudo o que envolve o produto de aviação. São 50 expositores já fechados conosco. Os compradores serão as companhias aéreas e outros players do setor.”

[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas Default

A ideia da organização é abrir os três primeiros dias para negócios e o final de semana para o público geral. Seminários e rodadas de negócios estão programados para a primeira parte, enquanto festivais de demonstrações aéreas, simuladores de voos e outras atrações estão sendo negociadas para agradar o visitante não tão técnico assim. “Estamos desenvolvendo com a Iata uma série de atividades para atrair presidentes e executivos das companhias aéreas do mundo todo”, revela Paula.

A diretora compara a International Brazil Air Show com feiras do Exterior como Le Bourget, da França, Singapure Air Show, de Singapura, Dubai Air Show, de Dubai, entre outras. Uma das possíveis novidades é a presença do A380, que está sendo negociada, segundo Paula. “As coisas mudam muito rapidamente no mundo da aviação e da tecnologia, portanto é difícil prometer produtos inéditos agora. Quem sabe mais para frente.”

Entenda mais em http://www.ibasairshow.com/.

Fonte: Panrotas

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas Empty Re: [Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas

Mensagem por alberto Qua 13 Abr 2016, 13:10

thumbsup 1 ano para programar um encontro de todos aqui do VV thumbsup

Venham todos!!

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

[Brasil] Brasil receberá feira de aviação para 100 mil pessoas Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos