Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


fs2004 - decola incorretamente Gse_multipart13851

fs2004 - decola incorretamente

2 participantes

Ir para baixo

fs2004 - decola incorretamente Empty fs2004 - decola incorretamente

Mensagem por paulo aguiar90 Sáb 09 Abr 2016, 17:21

Pessoal do forum, meu fs2004 no início que eu instalei, fazia decolagem perfeita, mas de uns dias para cá, ao rolar na pista, antes de decolar, gira para esquerda e tromba em prédios, casas, árvores e depois de várias batidas sobe tranquilo. Isso vem acontecendo em todas decolagens. Já tentei de tudo mas não consegui solucionar esse problema. Estou pensando em desinstalar e instalar novamente, mas gostaria de saber o porquê que está fazendo isso. Será que ele salva alguns sozinho todas as manobras que faço ? Acredito que eu, em uma das decolagens, sem querer girei para esquerda. Fico muitíssimo grato no que puderem me ajudar.

paulo aguiar90
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/04/2016
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - decola incorretamente Empty Re: fs2004 - decola incorretamente

Mensagem por claudiofalcao Dom 10 Abr 2016, 13:13

paulo aguiar90 escreveu:Pessoal do forum, meu fs2004 no início que eu instalei, fazia decolagem perfeita, mas de uns dias para cá, ao rolar na pista, antes de decolar, gira para esquerda e tromba em prédios, casas, árvores e depois de várias batidas sobe tranquilo. Isso vem acontecendo em todas decolagens. Já tentei de tudo mas não consegui solucionar esse problema. Estou pensando em desinstalar e instalar novamente, mas gostaria de saber o porquê que está fazendo isso. Será que ele salva alguns sozinho todas as manobras que faço  ?  Acredito que eu, em uma das decolagens, sem querer girei para esquerda. Fico muitíssimo grato no que puderem me ajudar.

Olá Paulo e seja bem-vindo! Welcome
Qual o avião está usando? Você usa joystick ou teclado para voar o avião? Acontece com todos ou somente com um avião específico?

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - decola incorretamente Empty Re: fs2004 - decola incorretamente

Mensagem por paulo aguiar90 Dom 10 Abr 2016, 18:51

Boa noite Claudio e toda Galera, isso acontece com todos os aviões que eu testei, mas o que uso mais é o cessna 172. Eu uso o teclado, pois ainda não comprei joystick, estou indeciso sobre qual comprar, que seja eficiente e com bom preço. Eu uso mais para fazer voo panorâmico, nada de jogo de combate. No começo ele decolava, beleza, depois que dei uma errada e girou para esquerda na hora de rolar na pista, nunca mais consegui decolar corretamente. Peço encarecidamente, ajuda, pois não estou conseguindo resolver esse empasse. Abraços

paulo aguiar90
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/04/2016
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - decola incorretamente Empty Re: fs2004 - decola incorretamente

Mensagem por claudiofalcao Dom 10 Abr 2016, 22:22

paulo aguiar90 escreveu:Boa noite Claudio e toda Galera, isso acontece com todos os aviões que eu testei, mas o que uso mais é o cessna 172. Eu uso o teclado, pois ainda não comprei joystick, estou indeciso sobre qual comprar, que seja eficiente e com bom preço. Eu uso mais para fazer voo panorâmico, nada de jogo de combate. No começo ele decolava, beleza, depois que dei uma errada e girou para esquerda na hora de rolar na pista, nunca mais consegui decolar corretamente. Peço encarecidamente, ajuda, pois não estou conseguindo resolver esse empasse. Abraços

Olá Paulo.
Tente resetar todos os comandos: vá no menu Options/ Controls/ Assignments. Aperta o comando Reset Defaults. Tenta voar de novo e reporta o que aconteceu.
Recomendação: é bom conseguir um joystick. A Logiteck tem um bom que é o Extreme 3D que custa em torno de R$ 350,00. Veja em sites como o da Kabum...

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - decola incorretamente Empty Re: fs2004 - decola incorretamente

Mensagem por paulo aguiar90 Qui 14 Abr 2016, 18:53

Boa noite Claudio, eu fiz a configuração que você me orientou e deu certo. Resetei tudo e aproveitei para deminuir o grau de velocidades das teclas. Para quem está iniciando, quanto mais lento é melhor. Agora deu tudo certo, mas vou mesmo ter que comprar um joystick. Muito obrigado pela ajuda, pois me ajudou muito. Abraços.....até a próxima dúvida.

paulo aguiar90
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/04/2016
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - decola incorretamente Empty Re: fs2004 - decola incorretamente

Mensagem por claudiofalcao Qui 14 Abr 2016, 22:12

paulo aguiar90 escreveu:Boa noite Claudio, eu fiz a configuração que você me orientou e deu certo. Resetei tudo e aproveitei para deminuir o grau de velocidades das teclas. Para quem está iniciando, quanto mais lento é melhor. Agora deu tudo certo, mas vou mesmo ter que comprar um joystick. Muito obrigado pela ajuda, pois me ajudou muito.  Abraços.....até a próxima dúvida.

Disponha! Qualquer coisa estamos por aqui. thumbsup

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fs2004 - decola incorretamente Empty Re: fs2004 - decola incorretamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos