Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Gse_multipart13851

Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

4 participantes

Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por paulo aguiar90 Qua 06 Abr 2016, 15:38

Amigos do forum, sou novato aqui e tenho duvidas sobre pouso no fs 2004. Estou iniciando no aprendizado deste simulador, onde peço a gentileza daqueles que puderem me ajudar, pois não achei nada de claro na internet - tem muitos tutoriais, mas quando utilizo os comandos indicados, no teclado não corresponde ao que o autor informa.  Para decolar está sendo fácil, pois a aeronave decola sozinha. A única coisa que faço é ativar os flaps, liberar os freios e aumentar a potência do motor. Fazendo isso, o avião (no caso o cessna 172) aumenta a velocidade e decola sozinho. Mas quando tento voltar para o aeroporto para pousar, não consigo visualizar esse aeroporto. não consigo manobrar o avião para esquerda nem para direita, no sentido de fazer uma curva e voltar para o aeroporto. Já tentei todas teclas do meu PC e nenhuma movimenta o leme de direção. Eu consegui um tutorial que informa todas teclas de atalho, só que muitas delas, não funciona. Ficarei eternamente grato no que puderem me ajudar.

paulo aguiar90
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/04/2016
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Re: Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por rodrigo mago Qua 06 Abr 2016, 18:00

Seja bem-vindo Paulo aguiar90. Pelo jeito você está usando o teclado para símular, o interessante seria um manche, facilmente encontrado em lojas especializadas em games ou informática. Aqui no Vôo Virtual tem um tópico que aborda os procedimentos e ensina, no YouTube tem muitos tutoriais mostrando o passo a passo. Qualquer dúvida, estamos aí!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Re: Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por Edenio Rodrigues Qua 06 Abr 2016, 18:06

paulo aguiar90 escreveu:Amigos do forum, sou novato aqui e tenho duvidas sobre pouso no fs 2004. Estou iniciando no aprendizado deste simulador, onde peço a gentileza daqueles que puderem me ajudar, pois não achei nada de claro na internet - tem muitos tutoriais, mas quando utilizo os comandos indicados, no teclado não corresponde ao que o autor informa.  Para decolar está sendo fácil, pois a aeronave decola sozinha. A única coisa que faço é ativar os flaps, liberar os freios e aumentar a potência do motor. Fazendo isso, o avião (no caso o cessna 172) aumenta a velocidade e decola sozinho. Mas quando tento voltar para o aeroporto para pousar, não consigo visualizar esse aeroporto. não consigo manobrar o avião para esquerda nem para direita, no sentido de fazer uma curva e voltar para o aeroporto. Já tentei todas teclas do meu PC e nenhuma movimenta o leme de direção. Eu consegui um tutorial que informa todas teclas de atalho, só que muitas delas, não funciona. Ficarei eternamente grato no que puderem me ajudar.
Olá Paulo, boa noite amigo e bem vindo seja thumbsup
Acho que você precisa no mínimo, investir num joystick.
Como aconselha o nosso Rodrigo  thumbsup  
Pilotar com o teclado é quase impossível. Sad

Se você tiver alguma habilidade com ferramentas, poderia construir um cockpit básico com os principais controles.
Fazendo assim, fica mais emocionante  Very Happy ,  abraços

_________________
cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Re: Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por paulo aguiar90 Qua 06 Abr 2016, 18:36

Muito obrigado, amigos, pelo que pesquisei no youtube, terei que comprar um Manche, mesmo. Mas se alguém tiver mais dicas, serão bem vindas.

paulo aguiar90
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/04/2016
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Re: Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por danielsantana Qua 06 Abr 2016, 22:47

Boa noite! Quando comecei no Fs, usava o teclado também. No inicio foi complicado, mas acredite, com o tempo pegamos o jeito até mesmo em pilotar com o teclado, mas não se acomode em pilotar usando teclado, na primeira oportunidade parta para o manche. Mas vamos ao que interessa: Se não me engano para movimentar os ailerons, usa as teclas de "seta", e para manter o anglo desejado nas curvas, pressione a tecla "5" do teclado numerico ( O botão Num Lock tem que ta desligado ), para o leme são as teclas ZERO e ENTER do teclado numerico. Lembrando: A tecla Num Lock tem que estar desligada.

_________________
CPU: I5 8400.
Memoria Ram: 16GB DDR4 2666mhz.
PV: GTX 1660 6GB.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana
danielsantana
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/03/2012
Mensagens : 912
Reputação : 75
Idade : 37
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Re: Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos