Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Gse_multipart13851

Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

4 participantes

Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por paulo aguiar90 Qua 06 Abr 2016, 15:38

Amigos do forum, sou novato aqui e tenho duvidas sobre pouso no fs 2004. Estou iniciando no aprendizado deste simulador, onde peço a gentileza daqueles que puderem me ajudar, pois não achei nada de claro na internet - tem muitos tutoriais, mas quando utilizo os comandos indicados, no teclado não corresponde ao que o autor informa.  Para decolar está sendo fácil, pois a aeronave decola sozinha. A única coisa que faço é ativar os flaps, liberar os freios e aumentar a potência do motor. Fazendo isso, o avião (no caso o cessna 172) aumenta a velocidade e decola sozinho. Mas quando tento voltar para o aeroporto para pousar, não consigo visualizar esse aeroporto. não consigo manobrar o avião para esquerda nem para direita, no sentido de fazer uma curva e voltar para o aeroporto. Já tentei todas teclas do meu PC e nenhuma movimenta o leme de direção. Eu consegui um tutorial que informa todas teclas de atalho, só que muitas delas, não funciona. Ficarei eternamente grato no que puderem me ajudar.

paulo aguiar90
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/04/2016
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cessna - Pouso com Cessna 172 - Fs 2004 Empty Re: Pouso com Cessna 172 - Fs 2004

Mensagem por rodrigo mago Qua 06 Abr 2016, 18:00