Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.



[Internacional] Maior empresa "low-cost" da Europa, Ryanair adere ao luxo

Ir em baixo

[Internacional] Maior empresa "low-cost" da Europa, Ryanair adere ao luxo

Mensagem por Amilckar em Ter 22 Mar 2016, 11:11

Maior empresa "low-cost" da Europa, Ryanair adere ao luxo

Empresa irlandesa lança voos fretados com Boeing 737 executivo equipado com 60 assentos



Do aperto ao luxo: a Ryanair agora oferece serviço de voos fretados (Ryanair)

Maior empresa aérea “low cost” (de baixo custo) da Europa, a excêntrica Ryanair, que já sugeriu transportar passageiros em pé, decidiu aliviar um pouco sua obsessão pelo baixo custo. A companhia irlandesa lançou neste mês um novo serviço de voos fretados com um Boeing 737-700 executivo com apenas 60 assentos – o modelo convencional leva até 144 ocupantes.

Diferentemente dos outros 737 operados pela Ryanair, com espaço limitado e uma série de taxas por serviços complementares (como despacho de bagagens e bebidas durante o voo), o novo aparelho possui poltronas reclináveis e opções de refeições requintadas.

“É ideal (o novo serviço executivo) para viagens de equipes de esportes, empresariais ou até grupos de turismo”, contou Robin Kiely, porta-voz da Ryanair, ao site britânico Telegraph. “O avião está disponível para ser alugado, com custos por hora ou dia, e nós oferecemos a taxa mais competitiva na Europa”, acrescentou. A empresa, porém, não informou os custos.

Em voos fretados, como o oferecido pela Ryanair, quem determina a origem e destino do voo é o cliente. O 737 executivo da empresa pode realizar viagens de até seis horas, quase o dobro do modelo convencional. Ao transportar menos passageiros, o avião consequentemente também transporta menos bagagem, espaço que é ocupado por tanques de combustível complementares.


O 737 executivo da Ryanair possui 60 poltronas - o modelo convencional transporta até 144 passageiros (Ryanair)

Em 2014, a Ryanair transportou mais de 90 milhões de passageiros, dos quais cerca de 25 milhões viajavam a trabalho. Com a nova opção de luxo, a empresa espera atrair clientes do mercado corporativo de alto escalão, que raramente voam com empresas “low-cost”.

Fonte: Airway

_________________
Carlos Amilckar
avatar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11035
Reputação : 508
Idade : 53
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum