Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Sonhos não conhecem distâncias em novo filme da TAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Sonhos não conhecem distâncias em novo filme da TAM

Mensagem por Amilckar em Dom 13 Mar 2016, 09:33

Sonhos não conhecem distâncias em novo filme da TAM


Reprodução/ Youtube


Comercial da Tam: com um texto poderoso, o filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior do que os obstáculos que teremos pelo caminho


A TAM Linhas Aéreas lançou ontem (10) sua primeira ação da plataforma de comunicação da marca como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Composta de filme de 1 minuto para TV fechada, com versão de 30 segundos, spot de rádio e mídia impressa e digital, a campanha será veiculada nacionalmente até o final de abril.

"O Rio de Janeiro será o destino dos sonhos de atletas e de fãs de esportes do mundo todo e a TAM, como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tem papel fundamental em conectar esses sonhos. A campanha é nosso marco inicial para celebrarmos esse momento histórico para os brasileiros.", afirma Daniel Aguado, gerente-sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.

Com um texto poderoso, o filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior do que os obstáculos que teremos pelo caminho e, para isso, usa a metáfora das dificuldades do atleta.

Isso é ilustrado com diversas imagens aéreas em lugares no Rio de Janeiro, onde os atletas treinam para os Jogos. Confira no vídeo abaixo:



Fonte: Exame

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum