Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Gse_multipart13851

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

4 participantes

Ir para baixo

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Empty Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

Mensagem por Gott Mit Uns Dom 06 Mar 2016, 20:51

Olá, eu gosto muito de simuladores de voo embora sou leigo. Eu achei um tutorial do Boeing 737-800, e comecei a entender pela primeira vez, os comando de um avião. Mas sempre bate a dúvida. Tipo, o FS2015 e 2016 é melhor do que o FSX? Vejo muita gente jogando com o FSX e não entendo porque elas não mudam para FS 2015 e 2016 sendo que o gráfico é melhor. Tipo, gostaria de entender o que é PMDG do 737-800. Quais os software que devo instalar pra deixar o jogo cada vez mais real e interativo visto que a diversão do jogo está na realidade pois se não eu jogaria Ace Combat rsrs. Se eu instalar o FS2015 ou 2016, e quiser que o jogo fique com o clima real, qual soft eu tenho que instalar? O jogo em si não faz isso né? Tenho que pagar pra ter esses soft que gera mais realidade? Gostaria que alguém fizesse uma lista dos add on que tenho que instalar. Outro duvida é que o FS2015 e 2016 tem o gráfico bem lindo. Mas as pessoas sempre instalavam no FSX add on que deixavam a ambientação mais bonita. É preciso fazer isso no FS2015 e 2016? Outra coisa, eu entrei no site da "Carenado" e tinha aviões a venda em moeda estrangeira. Tipo, porque isso? Quando se compra o FS, não vem já com todos os modelos dos aviões instalado? Onde compro os melhores aviões? Não dá pra baixar gratuitamente? Avião tipo Phenom 100 do Neymar rsrs, já vem instalado no jogo ou tenho que comprar? E Boeing 777 e superior ao 737-800, tenho que comprar?

Gott Mit Uns
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/03/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Empty Re: Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

Mensagem por jacksonsantos Seg 07 Mar 2016, 08:36

Bom dia.
O que você relata e as atualizações como aceleration, stem. Emfim talvez o FSX seja um mito ainda não revelado pois e difícil ter bons addon e fazer com que ele rode bem. Isso vai depender muito da sua máquina

Bom vamos la vou tentar respondendo as suas perguntas por parte.

1° atualmente a melhor versão para fsx e steam edition.
2° PMDG e uma empresa de addons e possue, e ótima pois traz addons magníficos bem próximo do real como 737 ngx 777 emfim.
3° existem vários software para deixar o FSX mais real como REX (real environment ), active sky, FTX. são os principais que lembro de cabeça no momento. Mais todos esses dependerá de sua máquina.
4° esses addons são pagos.
5° porque não e só os EUA que utilizam esses software por isso existe várias opções de moedas.
6° não. como dito são addons que são extensão para o jogo.
7° no próprio site da PMDG, aerosoft, wilco, flith1 esses são as principais empresas de addons.
8° não. Rsr quem dera você terá que compra esse jatinho do neymar por fora .
9° sim você terá que compra pois não vem junto com o jogo esses avios.

UfaUfa... Espero ter respondido todas as mensagem mais se ficar alguma dúvida estamos aqui

E como são vários addons e difícil lembra de cabeça alguns. Os colegas irão citar mais alguns.

jacksonsantos
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2015
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Empty Re: Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

Mensagem por Paulo Battu Seg 07 Mar 2016, 08:46

Bom, vamos lá.

o FS2015 e 2016 é melhor do que o FSX? Vejo muita gente jogando com o FSX e não entendo porque elas não mudam para FS 2015 e 2016 sendo que o gráfico é melhor.
FS2015/2016 não existe, o ultimo FS lançado, foi o FSX, em 2006. Os videos que você encontra na internet com o nome de FS2016, com gráficos lindos, são videos do FSX manipulados com programas de edição, para que fiquem com aparencia de um jogo atual. Não é o grafico do real do jogo. Por isso que ninguém muda para o FS2015/16, pois ele não existe.

gostaria de entender o que é PMDG do 737-800.
Na verdade o correto seria 737-800 da PMDG. PMDG é uma empresa que fabrica aviões virtuais, entre eles, o 737. O proprio FSX já vem com o 737, porém, ele é muito limitado em termos de simulação. Já o 737 da PMDG é muito próximo ao real, você tem controle sobre praticamente todos os sistemas da aeronave, elevando em muito o nível da simulação.

Quais os software que devo instalar pra deixar o jogo cada vez mais real e interativo
Sobre os softwares (chamamos de addons) que você deve instalar para elevar o nível de simulação, é algo meio que pessoal, pois existem muitas opções, mas é basicamente estes:

-Active Sky Next: Serve para controle de clima. Basicamente coloca no simulador as informações reais do clima, como instensidade do vento, direção, visibilidade etc. Também melhora os gráficos, adicionando fog, nuvens volumetricas etc. Indispensável.

-ORBx Global + Vector: Melhora o terreno, adicionando cidades menores que não existem na versão padrao do FSX, estradas, rios, lagos, relevos, muitos pontos de referencia. Também corrige as elevações dos aeródromos. Indispensável para voos VFR.

-REX Texture Direct+Soft Clouds: Melhora de gráficos nas texturas de solo, pistas, nuvens, sol, ceu, água etc...

-GSX: Serviços de solo para aeródromos. Quando você parar sua aeronave no gate, o serviço do aeroporto virá descarregar as malas, reabastecer a aeronave etc...

-FSCopilot ou Ivap: usados para simular online, com outros pilotos virtuais e controladores nos aeroportos. Gratis.

Como disse, existem variações nos addons, e vai do gosto do usuário para fazer a escolha. Acho que o unico indispensavel mesmo é o Active Sky Next.

Se eu instalar o FS2015 ou 2016, e quiser que o jogo fique com o clima real, qual soft eu tenho que instalar?
Active Sky Next. (lembrando, FS2015/16 é o FSX com gráficos manipulados em programas de edição.)

Tenho que pagar pra ter esses soft que gera mais realidade?
Sim, todos esses addons que listei (exceto os addons para voo online) são pagos a parte.

Quando se compra o FS, não vem já com todos os modelos dos aviões instalado?
Sim, o FSX já vem com alguns aviões, porém, os aviões nativos do FSX são bem limitados, não oferecendo uma simulação de qualidade. Por esse motivo, existem empresas (como a Carenado, A2A, PMDG...) que fabricam somente aviões, com um nível de realismo muito maior, e os vendem para ser usados no simulador.

Onde compro os melhores aviões? Não dá pra baixar gratuitamente?
Isso depende o tipo de aeronave que você procura, se são aeronaves grandes, pequenas, turbo helice, jato etc. Indico as desenvolvedoras PMDG, Aerosoft e A2A. Acho que são as mais bem reconhecidas hoje em dia. Até existem aeronaves grátis, mas com o nível elevado de imersão e realismo, somente as pagas mesmo.

Avião tipo Phenom 100 do Neymar rsrs, já vem instalado no jogo ou tenho que comprar? E Boeing 777 e superior ao 737-800, tenho que comprar?
Não lembro se na versão default existe o phenom 100, mas se sim, como falei, o nivel de realismo será bem baixo. Se não me engano a Carenado possui Phenom 100 a venda. Quanto aos boeings, depende do voo que você deseja fazer. Se quer fazer uma ponte aérea Rio/São Paulo, o 737 é melhor, agora, se quer fazer um voo intercontinental, vai precisar de um 777. A PMDG possui ambos, e ambos possuem um nível de imersão incrível.


Espero ter ajudado de alguma forma.
Abç;
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Empty Re: Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

Mensagem por Bruno Rodrigues Seg 07 Mar 2016, 11:12

Gott Mit Uns escreveu:Olá, eu gosto muito de simuladores de voo embora sou leigo. Eu achei um tutorial do Boeing 737-800, e comecei a entender pela primeira vez, os comando de um avião. Mas sempre bate a dúvida. Tipo, o FS2015 e 2016 é melhor do que o FSX? Vejo muita gente jogando com o FSX e não entendo porque elas não mudam para FS 2015 e 2016 sendo que o gráfico é melhor. Tipo, gostaria de entender o que é PMDG do 737-800. Quais os software que devo instalar pra deixar o jogo cada vez mais real e interativo visto que a diversão do jogo está na realidade pois se não eu jogaria Ace Combat rsrs. Se eu instalar o FS2015 ou 2016, e quiser que o jogo fique com o clima real, qual soft eu tenho que instalar? O jogo em si não faz isso né? Tenho que pagar pra ter esses soft que gera mais realidade? Gostaria que alguém fizesse uma lista dos add on que tenho que instalar. Outro duvida é que o FS2015 e 2016 tem o gráfico bem lindo. Mas as pessoas sempre instalavam no FSX add on que deixavam a ambientação mais bonita. É preciso fazer isso no FS2015 e 2016? Outra coisa, eu entrei no site da "Carenado" e tinha aviões a venda em moeda estrangeira. Tipo, porque isso? Quando se compra o FS, não vem já com todos os modelos dos aviões instalado? Onde compro os melhores aviões? Não dá pra baixar gratuitamente? Avião tipo Phenom 100 do Neymar rsrs, já vem instalado no jogo ou tenho que comprar? E Boeing 777 e superior ao 737-800, tenho que comprar?

além de tudo que ja lhe responderam ja falo o FLIGHT SIMULATOR assim como qualquer outro simulador de voo requer estudo,como vi que você é leigo esqueça as aeronaves grandes comece nas pequenas estude navegação etc.. não faz sentido tu querer voar um 737 se nem sabe o que é VOR ADF etc...

e a versão mais recente do FSX é o Steam Edition

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 978
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Empty Re: Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos