Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Gse_multipart13851

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

4 participantes

Ir para baixo

Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X Empty Muita duvidas sobre como jogar Fly Simulator X

Mensagem por Gott Mit Uns Dom 06 Mar 2016, 20:51

Olá, eu gosto muito de simuladores de voo embora sou leigo. Eu achei um tutorial do Boeing 737-800, e comecei a entender pela primeira vez, os comando de um avião. Mas sempre bate a dúvida. Tipo, o FS2015 e 2016 é melhor do que o FSX? Vejo muita gente jogando com o FSX e não entendo porque elas não mudam para FS 2015 e 2016 sendo que o gráfico é melhor. Tipo, gostaria de entender o que é PMDG do 737-800. Quais os software que devo instalar pra deixar o jogo cada vez mais real e interativo visto que a diversão do jogo está na realidade pois se não eu jogaria Ace Combat rsrs. Se eu instalar o FS2015 ou 2016, e quiser que o jogo fique com o clima real, qual soft eu tenho que instalar? O jogo em si não faz isso né? Tenho que pagar pra ter esses soft que gera mais realidade? Gostaria que alguém fizesse uma lista dos add on que tenho que instalar. Outro duvida é que o FS2015 e 2016 tem o gráfico bem lindo. Mas as pessoas sempre instalavam no FSX add on que deixavam a ambientação mais bonita. É preciso fazer isso no FS2015 e 2016? Outra coisa, eu entrei no site da "Carenado" e tinha aviões a venda em moeda estrangeira. Tipo, porque isso? Quando se compra o FS, não vem já com todos os modelos dos aviões instalado? Onde compro os melhores aviões? Não dá pra baixar gratuitamente? Avião tipo Phenom 100 do Neymar rsrs, já vem instalado no jogo ou tenho que comprar? E Boeing 777 e superior ao 737-800, te