Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Em apoio aos homossexuais, companhia aérea batiza avião de TF-GAY Gse_multipart13851

[Internacional] Em apoio aos homossexuais, companhia aérea batiza avião de TF-GAY

Ir para baixo

[Internacional] Em apoio aos homossexuais, companhia aérea batiza avião de TF-GAY Empty [Internacional] Em apoio aos homossexuais, companhia aérea batiza avião de TF-GAY

Mensagem por Amilckar Qua 02 Mar 2016, 19:04

Em apoio aos homossexuais, companhia aérea batiza avião de TF-GAY

Divulgação/WOW
[Internacional] Em apoio aos homossexuais, companhia aérea batiza avião de TF-GAY A-wow-tambem-tem-uma-aeronave-batizada-de-tf-mom-1456926292148_615x300
A WOW também tem uma aeronave batizada de TF-MOM (na foto)

A companhia aérea islandesa WOW irá colocar um novo Airbus A330-300 em operação em breve e, nesta semana, anunciou o nome com o qual batizou a aeronave: TF-GAY.
A partir do próximo mês de junho, o avião fará viagens entre Reykjavik e a cidade americana de San Francisco, e será um símbolo do apoio da empresa aos homossexuais. "Nós apoiamos totalmente a luta pelos direitos dos gays, assim como apoiamos direitos iguais para todas as pessoas, não importa seu gênero, religião, etnia ou cultura", afirmou o presidente da WOW, Skuli Mogensen, ao site GayIceland.
A escolha de San Francisco como destino dos voos da aeronave não foi ao acaso. A cidade californiana possui uma numerosa comunidade LGBT e, há décadas, é um dos centros do ativismo gay no mundo.  
A WOW tem outras aeronaves registradas com nomes interessantes, como TF-MOM (em homenagem às mães) e TF-BRO, uma abreviação de "brother" (irmão). Por sua vez, TF é o prefixo que acompanha o registro dos aviões na Islândia.
"Os nomes dos nossos aviões buscam criar um conceito de família, onde todos se sintam bem-vindos", diz Mogensen. "E eu acho que o TF-GAY se encaixa perfeitamente na nossa ideia de família moderna".

Fonte: UOL

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Em apoio aos homossexuais, companhia aérea batiza avião de TF-GAY Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos