Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Empresa aérea erra e coloca passageiras em suíte romântica.

Ir em baixo

[Internacional] Empresa aérea erra e coloca passageiras em suíte romântica.

Mensagem por Amilckar em Sex 26 Fev 2016, 19:06

Empresa aérea erra e coloca passageiras em suíte romântica.





Duas mulheres viveram uma das mais embaraçosas surpresas de suas vidas quando uma empresa aérea as colocou em um, digamos, “hotel do amor” após o voo, em que ambas estariam, sofrer atraso. Coincidentemente era noite da famosa data de “Valentine’s Day”, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos e outros países.

Estranhas entre si até o momento dos acontecimentos, ambas ficaram horrorizadas quando foram enviadas para dividir um quarto que mais parecia com um prostíbulo completamente equipado para uma noite de escravidão, reportou o site chinês People’s Daily Online.

O voo da empresa aérea chinesa decolaria às 20h40min de Chongqing City, no sudoeste da China, para Hangzhou, capital da província de Zhejiang, no leste do país, mas sofreu atraso devido a más condições climáticas.

Conforme reportado pelo site, inicialmente ambas foram informadas sobre um atraso menor, que as permitiria aguardar tranquilamente no aeroporto. Mas, infelizmente as condições climáticas se deterioraram e o voo não mais decolaria pelo menos até 3h00 da manhã.

Diante do oferecimento de acomodações para a noite de espera que enfrentariam, ambas aceitaram. Porém, além de não terem sido informadas que ficaram em um “hotel do amor”, elas jamais imaginariam que o quarto ainda teria alguns adendos, como uma cadeira do amor, correntes e algemas de pulso e tornozelo.



Uma das mulheres, conhecida apenas por seu nome nas redes sociais, Lou Bao, postou no Weibo (uma plataforma de mídia social semelhante ao Twitter) sua terrível experiência.

Adicionando fotos do obsceno quarto decorado em vermelho, rosa, verde e branco ela escreveu: “Somos duas garotas solteiras, tendo esse quarto do sexo como nosso presente de Valentine’s Day? Não posso aceitar tal ‘gesto de consideração”.

Como seria de se esperar, ambas ficaram insatisfeitas com as providências fornecidas. Depois que Lou Bao postou sua insatisfação na rede social e a mídia chinesa a compartilhou, a empresa aérea respondeu ao acontecimento em seu perfil oficial no Weibo.



A postagem dizia: “O atraso ocorreu em função do mau tempo, e todos os hotéis estavam lotados devido ao Valentine’s Day. Nosso representante de reservas não pôde assegurar nenhum quarto comum e não procurou saber o que significaria uma ‘suíte temática’. Pedimos desculpas pela situação embaraçosa das duas senhoritas e imediatamente entramos em contato com ambas para resolver o problema.”

Fonte: Aeroin

_________________
Carlos Amilckar
avatar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11032
Reputação : 507
Idade : 52
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum