Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Piloto Automático Cessna 172 A2A Gse_multipart13851

Piloto Automático Cessna 172 A2A

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Piloto Automático Cessna 172 A2A

Mensagem por Guilherme Pedro Qua 24 Fev 2016, 14:15

Desde de quando comprei o Cessna  172 da A2A, não consegui fazer um voo se quer com o piloto automático.

Eu coloco o Trim na posição Takeoff, coloco a altitude no piloto automático e decolo , apos decolar recolho os flaps , subo uns 1000 pés , espero estabilizar a razão de subida em 500 ft/m e deixo a velocidade em 80 kt. Então ligo o piloto  automático, clico no botão ARM, regulo a razão de subida para 500 ft/m exatamente como esta no indicador e simplesmente o avião fica subindo e descendo não mantem a razão correta nem com reza braba mad   ele vai para 1500 ft/m depois desce para 2000 ft/m . é de chorar.

Espero que o pessoal do Voo virtual possa me ajudar!
Guilherme Pedro
Guilherme Pedro
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/06/2015
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Enxadrista
Nacionalidade : Brasil

http://hangaruno.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Piloto Automático Cessna 172 A2A

Mensagem por Cmte Will Qui 25 Fev 2016, 09:20

Guilherme,

Para o piloto automático funcionar, você precisa mantê-lo apertado durante 20 segundos.


Cmte Will

Cmte Will
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Piloto Automático Cessna 172 A2A

Mensagem por Guilherme Pedro Qui 25 Fev 2016, 12:44

Cmdt Will , obrigado pela resposta ,mas o problema não é ligar e sim ele manter a altitude que eu coloquei.

_________________
Piloto Automático Cessna 172 A2A GLO1617
Guilherme Pedro
Guilherme Pedro
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/06/2015
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Enxadrista
Nacionalidade : Brasil

http://hangaruno.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Piloto Automático Cessna 172 A2A

Mensagem por Paulo Stavis Qui 25 Fev 2016, 18:56

Guilherme Pedro escreveu:Desde de quando comprei o Cessna  172 da A2A, não consegui fazer um voo se quer com o piloto automático.

Eu coloco o Trim na posição Takeoff, coloco a altitude no piloto automático e decolo , apos decolar recolho os flaps , subo uns 1000 pés , espero estabilizar a razão de subida em 500 ft/m e deixo a velocidade em 80 kt. Então ligo o piloto  automático, clico no botão ARM, regulo a razão de subida para 500 ft/m exatamente como esta no indicador e simplesmente o avião fica subindo e descendo não mantem a razão correta nem com reza braba mad   ele vai para 1500 ft/m depois desce para 2000 ft/m . é de chorar.

Espero que o pessoal do Voo virtual possa me ajudar!

Decolei, apertei e segurei o botão do AP, entrou o modo ROL e VS. Selecionei HDG e apertei o botão do arm, regulei a altitude para 4600'. Ao atingir trocou pra ALT e manteve sem problemas...
Verifique se você realmente engajou o AP apertando e segurando o botão.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Piloto Automático Cessna 172 A2A

Mensagem por Guilherme Pedro Qui 25 Fev 2016, 20:40

Paulo Stavis escreveu:
Guilherme Pedro escreveu:Desde de quando comprei o Cessna  172 da A2A, não consegui fazer um voo se quer com o piloto automático.

Eu coloco o Trim na posição Takeoff, coloco a altitude no piloto automático e decolo , apos decolar recolho os flaps , subo uns 1000 pés , espero estabilizar a razão de subida em 500 ft/m e deixo a velocidade em 80 kt. Então ligo o piloto  automático, clico no botão ARM, regulo a razão de subida para 500 ft/m exatamente como esta no indicador e simplesmente o avião fica subindo e descendo não mantem a razão correta nem com reza braba mad   ele vai para 1500 ft/m depois desce para 2000 ft/m . é de chorar.

Espero que o pessoal do Voo virtual possa me ajudar!

Decolei, apertei e segurei o botão do AP, entrou o modo ROL e VS. Selecionei HDG e apertei o botão do arm, regulei a altitude para 4600'. Ao atingir trocou pra ALT e manteve sem problemas...
Verifique se você realmente engajou o AP apertando e segurando o botão.

Eu faço exatamente isto, hoje eu consegui fazer ele manter a razão de subida , mas quando chegou em cruzeiro não estabilizou, mas acho que com a pratica eu consigo!
Guilherme Pedro
Guilherme Pedro
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/06/2015
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Enxadrista
Nacionalidade : Brasil

http://hangaruno.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Piloto Automático Cessna 172 A2A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos