Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PHOENIX Gse_multipart13851

PHOENIX

2 participantes

Ir para baixo

PHOENIX Empty PHOENIX

Mensagem por Thyrso Ter 23 Fev 2016, 13:39

Caros amigos

Chamei de PHOENIX não por alusão ao KPHX Sky Harbour Intl Airport. Na verdade eu me sinto como o lendário fênix ressurgindo das cinzas após hibernar por dois anos ausente do ambiente virtual.

Tudo que tenho é um programa FS-2004 com Add Ons da PMDG Boeing 737 diversas opções mas nada funciona no meu Windows 10, mesmo tendo configuração bem "sarada".

Procurei diversos sites e pesquisas no assunto e fiquei ainda mais perdido. Sem auxílio radar, painel black, rádos off, visual externos negativo, enfm, totalmente perdido.

Como poderia partir do zero com simulação atualmente?

Agradeço pelos apoos
Abraços

Thyrso

Thyrso
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/01/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 75
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PHOENIX Empty Re: PHOENIX

Mensagem por andre_sp Qua 24 Fev 2016, 08:03

Seja Welcome ao Voo Virtual, Thyrso.

Quanto ao Win10, não tenho o que opinar pois ainda estou no "bom e velho" Win 7. Funciona 100% então não vejo porque mudar.

Sugiro que defina o simulador a ser usado e verifique a compatibilidade com o Win10.

Existem vários e vários tópicos para quem está iniciando ou reiniciando. Dê uma pesquisada...

Estamos aqui para ajudar. Precisando, avise. thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos