Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Ajuda com Relevo

Ir em baixo

Ajuda com Relevo

Mensagem por ceijrshe em Sab 06 Fev 2016, 14:14

Pessoal estou com duvidas em relação ao addon de relevo eu sempre usei FSX_Mesa, e agora passei a usar o FreeMeshX, mas notei que alguns cenários principalmente os do Paulo como MegaSP, Mega Rio, fortaleza..e outros, eles vem com os arquivos do FSX_Mesa, Será que tenho que apaga-los ou não vai ter interferência nenhuma?
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Re: Ajuda com Relevo

Mensagem por Duley em Dom 07 Fev 2016, 17:46

Problema não vai ter, pois na teoria você está mantendo os cenários do Paulo com uma prioridade maior do que o FreeMeshX. Desta forma, é ignorado o Mesh do FreeMesh e são carregados os Mesh que vem no cenário.

Mas se você quiser carregar a região com o FreeMeshX, você tem que apagar os arquivos dentro dos cenários do Paulo. Mas ai não sei se vai ficar legal por conta da compatibilidade. Caso queira fazer um teste, não esqueça de fazer backup.
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 242
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Permissão deste fórum: