Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Phenom é o novo jato de treinamento militar do Reino Unido Gse_multipart13851

[Internacional] Phenom é o novo jato de treinamento militar do Reino Unido

Ir para baixo

[Internacional] Phenom é o novo jato de treinamento militar do Reino Unido Empty [Internacional] Phenom é o novo jato de treinamento militar do Reino Unido

Mensagem por Amilckar Sáb 06 Fev 2016, 13:27

Phenom é o novo jato de treinamento militar do Reino Unido

Modelo executivo da Embraer será utilizado na formação de pilotos em aeronaves multimotor

[Internacional] Phenom é o novo jato de treinamento militar do Reino Unido Phenom100_ru-960x640
Concepção artística do Phenom 100 com a “farda militar” britânica (Embraer)

O Ministério da Defesa do Reino Unido escolheu o jato Embraer Phenom 100 para realizar o treinamento de pilotos das forças armadas em “aeronaves multimotor”. O contrato assinado com a Affinity Flight Training Services prevê a aquisição de cinco aeronaves para o programa Military Flight Training System (MFTS). A negociação também inclui um pacote de serviços e opções para aviões adicionais.

Segundo a Embraer, o programa destina-se a substituir o modelo de treinamento inicial, básico e multimotor, que atualmente é realizado em aeronaves mais antigas, por uma nova solução mais moderna e com dispositivos de treinamento no solo e material didático.

A solução é derivada do modelo de formação desenvolvido pela Ascent Flight Training, empresa responsável pelos serviços de treinamento do programa MFTS no Reino Unido. Em 2014, a Affinity foi selecionada pela Ascent Flight Training para fornecer e operar as aeronaves selecionadas para o programa MFTS.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados em um programa tão importante para o Ministério da Defesa do Reino Unido”, disse Jackson Schneider, presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança. “O Phenom 100 é uma aeronave muito confiável, com boa relação custo-benefício, fácil de operar e que também já foi selecionada para realizar o treinamento de tripulantes de importantes companhias aéreas internacionais.”

O programa MFTS do Reino Unido é voltado para a formação de pilotos das forças armadas desde a fase inicial até o treinamento em voo elementar, básico e avançado, preparando-os para atuar em suas unidades operacionais designadas.

Fonte: Airway

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Phenom é o novo jato de treinamento militar do Reino Unido Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos