Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Avianca - [Internacional] Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus Gse_multipart13851

[Internacional] Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus

Ir para baixo

Avianca - [Internacional] Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus Empty [Internacional] Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus

Mensagem por Amilckar Seg 01 Fev 2016, 09:32

Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus

Avianca - [Internacional] Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus 2a586e7be7fe99a5642ca98af5236555-avianca290116
A exoneração se aplica a gestantes e também a passageiros que tenham sido diagnosticados com o vírus e estejam viajando em qualquer um das rotas da aérea

Assim como as aéreas americanas, a Avianca Internacional anunciou que também irá reembolsar e isentar de cobrança os passageiros que precisarem alterar rotas já programadas devido à presença do zika vírus.

A exoneração se aplica a todos os passageiros que tenham sido diagnosticados com o vírus e estejam viajando em qualquer uma das rotas da aérea, além de mulheres grávidas e seus acompanhantes, desde que tenham parentesco sanguíneo de primeiro grau e que estejam viajando na mesma reserva.

Passageiros diagnosticados com o vírus deverão apresentar atestado médico com o laudo e histórico clínico onde os sintomas sejam detalhados. Já no caso de mulheres grávidas, deverão ser apresentados atestados médico que indiquem as semanas de gestação. Os acompanhantes também deverão apresentar um documento que comprovem o parentesco com a gestante.

As isenções e reembolsos envolvem viagens programadas entre 28 de janeiro a 29 de fevereiro deste ano. Os passageiros que desejam mais informações podem entrar em contato com o call center da aérea, por meio deste link.

Fonte: Panrotas

_________________
Carlos Amilckar
Avianca - [Internacional] Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos