Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ifly - Teclas de atalho do teclado para 737 da Ifly NGX Gse_multipart13851

Teclas de atalho do teclado para 737 da Ifly NGX

2 participantes

Ir para baixo

ifly - Teclas de atalho do teclado para 737 da Ifly NGX Empty Teclas de atalho do teclado para 737 da Ifly NGX

Mensagem por sdk017 Qua 20 Jan 2016, 12:53

Por gentileza quem puder me ajudar: Na aeronave 737-800 FSX (default) para ativar/desativar NAV1 eu configurei um botão do meu home-cockpit, agora estou pensando em usar o 737 da Ifly NGX mas infelizmente não consigo configurar o mesmo botão, pois alguns comandos de atalhos do teclado para 737 default são diferentes para 737 da Ifly NGX. Alguém que já conhece e utiliza esta aeronave poderia me ajudar? Qual seria a tecla do teclado que da pra configurar o NAV1 no 737 da Ifly NGX.

sdk017
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/01/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - Teclas de atalho do teclado para 737 da Ifly NGX Empty Re: Teclas de atalho do teclado para 737 da Ifly NGX

Mensagem por André Bezerra Qua 20 Jan 2016, 14:09

Boa tarde, amigo!

O "737 NGX" é um produto (payware) do PMDG. O produto da iFly chama-se apenas "iFly 737 NG". thumbsup

Quanto a "ativar/desativar o NAV1" não sei se entendi exatamente de que botão você está falando.

Se estiver falando de sintonização de VOR, no 737NG uma vez que você tenha selecionado a frequência do VOR e transferido para a janela ACTIVE ela estará sintonizada (desde que esteja correta e no range). Há duas pequenas chaves no MCP ao lado do painel do piloto automático com um seletor ADF(pra baixo) e VOR (pra cima), mas elas apenas selecionam se você quer ou não a exibição do respectivo auxílio no seu ND.

Se estiver falando em modo de navegação, o 737NG tem um modo de navegação horizontal chamado VNAV, não sei se é a isso que você se refere.

Se puder especificar mais, a gente te ajuda melhor.

EDIT: Seja bem vindo ao Fórum! Welcome
André Bezerra
André Bezerra
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/01/2016
Mensagens : 100
Reputação : 8
Idade : 32
Emprego/lazer : Piloto Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos