Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


yoke - Primeiro Joystick + Yoke Gse_multipart13851

Primeiro Joystick + Yoke

2 participantes

Ir para baixo

yoke - Primeiro Joystick + Yoke Empty Primeiro Joystick + Yoke

Mensagem por Filipe Gezes Ter 29 Dez 2015, 23:19

Olá, sou novo neste segmento de Simulação de Vôos, na verdade nunca sequer joguei um simulador do tipo, portanto sou totalmente leigo no assunto, um iniciante.

No momento estou com cerca de R$1500,00 para gastar em acessórios, já tenho o pc para jogar, e na mesa uso um Logitech G27 (volante), portanto tenho que tirá-lo da mesa para colocar os outros acessórios (creio eu), assim gastando cerca de 300,00.

Sobrariam cerca de 1200,00, e gostaria de jogar na grande maioria das vezes simulação de vôos civis (Flight Simulator X, ou algum outro, sei lá), portanto creio que um Yoke seja a melhor opção.

No momento, não consigo comprar os pedais junto (possivelmente consiga pegar em março, mas até lá...), então pegaria um joystick separado para usar os rudders (consigo fazer isso né ?), e também usaria para naves que utilizam manche ou helicópteros.

Estou de olho nestes:

Yoke System Saitek Pro - 800,00

Logitech 3d Force Pro - 250,00

Caberia no meu orçamento, ambos compraria usado pela internet, portanto sem vê-los pessoalmente, gostaria de saber se dentro do meu orçamento e necessidades fiz boas escolhas.

E quanto ao desgaste ? Teria problemas em pegar usados, ou estes tem uma boa durabilidade, assim não tendo problemas logo de cara ?

Agradeço desde já, realmente não conheço alguém que tenha algum desses e nem outros, sou meio "isolado" e não entendo nada, preciso de ajuda urgente.

Obrigado !

Filipe Gezes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/12/2015