Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


yoke - Primeiro Joystick + Yoke Gse_multipart13851

Primeiro Joystick + Yoke

2 participantes

Ir para baixo

yoke - Primeiro Joystick + Yoke Empty Primeiro Joystick + Yoke

Mensagem por Filipe Gezes Ter 29 Dez 2015, 23:19

Olá, sou novo neste segmento de Simulação de Vôos, na verdade nunca sequer joguei um simulador do tipo, portanto sou totalmente leigo no assunto, um iniciante.

No momento estou com cerca de R$1500,00 para gastar em acessórios, já tenho o pc para jogar, e na mesa uso um Logitech G27 (volante), portanto tenho que tirá-lo da mesa para colocar os outros acessórios (creio eu), assim gastando cerca de 300,00.

Sobrariam cerca de 1200,00, e gostaria de jogar na grande maioria das vezes simulação de vôos civis (Flight Simulator X, ou algum outro, sei lá), portanto creio que um Yoke seja a melhor opção.

No momento, não consigo comprar os pedais junto (possivelmente consiga pegar em março, mas até lá...), então pegaria um joystick separado para usar os rudders (consigo fazer isso né ?), e também usaria para naves que utilizam manche ou helicópteros.

Estou de olho nestes:

Yoke System Saitek Pro - 800,00

Logitech 3d Force Pro - 250,00

Caberia no meu orçamento, ambos compraria usado pela internet, portanto sem vê-los pessoalmente, gostaria de saber se dentro do meu orçamento e necessidades fiz boas escolhas.

E quanto ao desgaste ? Teria problemas em pegar usados, ou estes tem uma boa durabilidade, assim não tendo problemas logo de cara ?

Agradeço desde já, realmente não conheço alguém que tenha algum desses e nem outros, sou meio "isolado" e não entendo nada, preciso de ajuda urgente.

Obrigado !

Filipe Gezes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/12/2015
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante: Engenharia de Produção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

yoke - Primeiro Joystick + Yoke Empty Re: Primeiro Joystick + Yoke

Mensagem por Filipe Gezes Qui 14 Jan 2016, 17:50

Só para constar, comprei ambos, e já estou começando a aprender a usar o game (quebrando galho com o Joystick).

Infelizmente tive problema com o Yoke (não funcionou), não sei se aconteceu algo na entrega ou o vendedor agiu de ma fé mesmo, enquanto tento recuperar meu dinheiro com o Mercado Pago, vou usando o teclado/mouse + Joystick ...

O tópico já pode ser fechado.

Obrigado.

Filipe Gezes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/12/2015
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante: Engenharia de Produção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

yoke - Primeiro Joystick + Yoke Empty Re: Primeiro Joystick + Yoke

Mensagem por Alvega Sex 15 Jan 2016, 19:44

Filipe, já tentou outro cabo USB? Pode ser que o problema seja apenas no cabo. Tente também ligar em outra porta USB, pode também ser a porta que está com problemas.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

yoke - Primeiro Joystick + Yoke Empty Re: Primeiro Joystick + Yoke

Mensagem por Filipe Gezes Sáb 16 Jan 2016, 00:43

Olá, já testei em outras portas USB (2.0 e 3.0) do meu próprio PC, além de outros 2 computadores que tenho aqui, e o resultado foi o mesmo, ele não precisa de fonte, não é ?

Para usar outro cabo USB teria que abrir o yoke não ? É que antes de mexer nele, estou tentando recuperar o dinheiro com o Mercado Pago, caso recupere o dinheiro e fique com o dispositivo vou mandar para uma assistência para ver, mas provavelmente irei mandar de volta (isso se o vendedor der sinal de vida e passar o endereço).

Como o vendedor até agora não respondeu a disputa (tem até dia 19) creio que já estava quebrado antes do envio, por isso o receio em responder ...

Abraço !

Filipe Gezes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/12/2015
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante: Engenharia de Produção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

yoke - Primeiro Joystick + Yoke Empty Re: Primeiro Joystick + Yoke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos