Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Manual 737 NGX Gse_multipart13851

Manual 737 NGX

Ir para baixo

Manual 737 NGX Empty Manual 737 NGX

Mensagem por eraldo1387 Dom 27 Dez 2015, 10:58

Olá comandantes. Meu nome é Eraldo Ferreira. Gosto de simular o 737- 800 NGX. Tenho um joystick e já adquiri um MCP da USBInterface. Bem, percebo que existe uma carência na disponibilidade de manuais acerca dos instrumentos do 737. Para mim, não basta apenas levar o avião de um aeroporto a outro, desejo dominar o avião e sua eletrônica (rss). Consegui um manual completíssimo do 737 pmdg porém, "como sempre", em inglês. Iniciei a tradução com o meu inglês Google translate kkk. Quem tiver interessado em participar do projeto envie seu email para sgteraldo@hotmail.com que enviarei os manuais e tudo o que eu fiz até agora. Quando eu concluir, irei compartilhar com vocês porque penso que o conhecimento deve ser compartilhado e quanto mais nos aprofundarmos, mais realista será a nossa simulação. Valeu

eraldo1387
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/12/2015
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos